passos perturbadores 6

0 0 0
                                    

 De repente, voltei aos meus sentidos quando ele apertou minha mão com um pouco de força. Quando olhei para cima, Fical estava olhando para mim, um pouco preocupado. Incapaz de aguentar mais, silenciosamente desviei meu olhar.

 Pensei em muitas coisas agora. E em uma direção não tão boa.

 É claro que estou preocupado com Kirlis-san, que está hospedada com uma maga chamada Lutarka, e quero ajudá-la. No entanto, não tenho a habilidade de brandir uma espada ou o poder mágico para enfrentar um mágico e, para ser honesto, só tenho a habilidade de me conter.

 Mesmo quando eu estava em apuros, tudo que pude fazer foi ajudar Fical. Kirlis-san poderia ter conseguido me encontrar com Azumaooryuu, mas se Fikaru e Sue não tivessem vindo, eu talvez não conseguisse voltar para Tortea mesmo agora.

 Mas só porque quero ajudar Kirris-san, devo pedir a Fikal para fazer isso também?

 Isso significa que fui egoísta o suficiente para forçar Fical a fazer algo perigoso.

 Foi o que pensei quando vi o sarcasmo ciumento e a atitude condescendente para com Fical dos nobres que falaram comigo na festa noturna.

 Se o Rei Demônio estivesse aqui agora, essas pessoas implorariam por ajuda de Fical. Sinto que essas pessoas são desrespeitosas com qualquer pessoa que lhes peça para fazer algo perigoso em seu nome.

 E eu pensei que o título e a recompensa de ser um herói não era apenas por subjugar o Rei Demônio, mas também poderia ser uma recompensa por ser forçado a um papel perigoso nessas ocasiões. Fical é provavelmente mais forte do que qualquer outro neste país. Portanto, se surgir uma ameaça contra a qual ninguém possa resistir, todos naturalmente quererão suportar o peso dela.

 Embora eu achasse que Fical estava preocupado quando pensei nisso, fui eu quem quis perguntar a Fical agora há pouco.

 Talvez eu esteja muito constrangido, mas sinto que Fical provavelmente faria algo perigoso se eu pedisse. Se eu pedisse a ajuda de Kirris-san, Fical apenas acenaria com a cabeça e iria embora. Você está lidando com pessoas que não sabe o quão capazes elas são ou o que estão pensando. É impossível para mim fazer isso sozinho e estou com muito medo de fazer isso.

 Aquele sentimento de desamparo em relação a mim mesmo, e a arrogância que nunca vai embora, e eu me pergunto o que acontecerá com Hoshiki, o que farei com essa pessoa de outro mundo, e será que estou pensando apenas na minha própria autopreservação, afinal? Assim que comecei a pensar nisso, não consegui parar de girar, e o ódio por mim mesmo ficou preso dentro de mim como se eu tivesse bebido água lamacenta.

 Este não era o momento para ficar irritado com os exércitos do aristocrata. Fui eu que odiei!

 Enquanto eu olhava para os dedos dos pés, pensando que estava envergonhado, minha cabeça virou para cima e de repente ambos os lados das minhas bochechas foram beliscados. Com um rosto levemente amuado, seus olhos se encontraram com Fical, que olhava para baixo sem expressão.

"... Nyummu?"

 Quando gritei o nome de Fikal enquanto segurava minha bochecha entre suas mãos grandes, Fikal começou a mover as mãos em volta do meu rosto enquanto segurava meu rosto.

 Por favor espere um momento. Se você pressionar suas bochechas de ambos os lados e deformar seu rosto, você acabará com um formato que não se parece com o rosto de uma garota do ensino médio. Eu quero que você pelo menos ria. Quero que você pare de fazer isso com uma cara séria e seus músculos faciais não fazendo seu trabalho.

 Depois que agarrei o pulso de Fical para dizer-lhe que desistisse, a massagem facial de Fical finalmente terminou.

"Tolet"

 A voz de Fical é bonita, mas quando ele fala, muitas vezes é baixa, a ponto de me perguntar se ele acha que não precisa ser ouvido. É uma voz que consigo captar porque estou por perto, mas quando Fikal me liga, a pronúncia é educada e sinto que está cuidadosamente embalada com gentileza e consideração.

 Agora que tenho muita auto-aversão, ser chamado de algo assim me deixa extremamente desconfortável. Mesmo me sentindo assim, quero que Fical me ajude. Fikaru é forte e gentil, então quero que você empreste esse grande poder para mim, que não posso fazer nada.

"Tolet"

 Foi a primeira vez que senti medo. Fical é forte, mas gentil demais, o que me preocupa. Receio que Fical esteja passando por momentos difíceis por causa do que pedi a ele, e que ele seja forçado a assumir algo que não pode fazer e que um dia acabe com algo irreversível. Mesmo que isso aconteça, sinto um desconforto no estômago, pensando que Fical não vai me odiar.

 Desde que comecei a conviver com Fical e Tortea, Fical está ao meu lado e me ajudando todos os dias, e sinto que se tornou normal para mim pedir a ajuda dele. Tento não confiar muito nela, mas quando há algo que foge ao seu controle, ela chama Fikar.

 Provavelmente não paguei nem metade do que a Fical fez por mim.

 Pratiquei apenas o mínimo porque odiava empunhar uma espada, mas me pergunto se as coisas teriam sido diferentes se eu tivesse praticado mais e ficado mais forte. Teria sido melhor se eu fosse uma pessoa incrível que pudesse usar magia?

"Ficar"

 Este não é o momento de chafurdar na auto-aversão, e isso não mudará nada. Quando respirei fundo e olhei nos olhos de Fical, seus olhos azuis escuros se estreitaram ligeiramente e ele se aproximou de mim. Senti um peso entre os ombros e o pescoço, e minha testa roçou a de Fical. Também descansei a cabeça no pescoço de Fikal, que estava estendido na minha frente, e tentei fazer o mesmo. Foi um pouco difícil mover a cabeça enquanto estava sendo segurada, e a capa fina roçou minha pele. Mas o pescoço de Fical estava quente e tinha um cheiro reconfortante. Isso é muito bom.

 Acordei sentindo o cabelo prateado fazendo cócegas em meu pescoço.

"Fikal, quero que você ajude Kirris. Quero que você me empreste sua força."

 Quando perguntei a Fical, que ainda estava escorregando, ele assentiu presunçosamente com sua expressão habitual no rosto.

"...Hum, isso é suficiente?"

 Lorantz estava sorrindo, o Sr. Degis estava olhando pela janela e o Sr. Nakina estava usando um capuz. Quando percebi que aquelas três pessoas estavam esperando que eu terminasse minha interação com Fical, fiquei com ainda mais ódio de mim mesmo. Por que Nakina está escondendo o rosto com as duas mãos?

 Hoje já é um dia de auto-aversão.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now