Marshmallow 4 para um resfriado

2 1 0
                                    

 No ambiente fofo e quente, abracei algo que estava extremamente quente. Espaços pequenos são muito relaxantes. Ao expirar, recebi um tapinha gentil nas costas. As vibrações despertaram um pouco minha consciência e abri os olhos atordoado. Um perfume suave em uma camisa branca. Um braço firmemente em volta das minhas costas.

 Quando levantei lentamente a cabeça, meus olhos encontraram seus olhos azuis escuros.

"Ah, bom dia..."

 Achei que tive uma boa noite de sono, mas na verdade foi porque estava abraçando Fical.

 Incapaz de suportar agora, saio lentamente, e o rosto inexpressivo de Fikal se transforma em um rosto arrependido. Então minhas costas bateram em alguma coisa.

 Quando me virei, vi algo branco e redondo, do tamanho de algo que eu pudesse segurar no braço. Ao tocá-lo, você pode sentir a elasticidade suave.

 Quando olhei em volta, a coisa branca cobria minha cama. Havia um cobertor branco debaixo do meu corpo, cobrindo-me enquanto me deitava.

"o que é isso?"

 Poyon Poyon tem uma superfície lisa. No entanto, quando você coloca dois poyons juntos, eles tendem a ficar juntos, e quando você coloca a mão entre eles, eles se separam facilmente. Não estava quente nem frio, por isso, quando foi enterrado, parecia manter um ambiente confortável ao não escapar do calor corporal.

 Nunca comi um marshmallow gigante como este na minha cama antes.

"Eu entendi."

"......a quem?"

 Fical inclinou a cabeça e pegou o chinelo que havia caído da cama e prendeu-o no chinelo aos meus pés. É muito leve, então se você colar muitos deles, poderá fazer uma pequena cúpula.

 Mesmo se você segurá-lo com força, ele retornará rapidamente à sua forma e não se rasgará em pedaços. Minhas mãos também não ficaram pegajosas, então não parecia um grupo de fantasmas de marshmallow.

 Não sei muito sobre isso, mas é uma roupa de cama muito boa, então apenas os avisei para não aceitarem itens estranhos de pessoas que não conhecem.

 Minha febre parecia ter diminuído completamente durante a noite, então tomei a sopa simples de Mesir no café da manhã com um cobertor sobre os ombros. Quanto às frutas, como as frutas que Fikal conservou com mel ontem à noite.

 Parece que Fikaru coletou o mel da hortelã enquanto eu dormia. Ele lembrou que eu costumava beber aquele que ele ganhou de presente no outono passado, então ele pegou. Embora seja uma espécie considerada extremamente rara e difícil de coletar, é incrível a facilidade com que conseguem coletá-la.

 Depois de comer, fui levado de volta para a cama por Fikaru, que ainda estava preocupado, e tive uma conversa tranquila com Fikaru, que estava sendo brincado por Anemone-chan ao lado da cama.

 Fical parece nunca ter ficado doente. E ele nunca cuidou de uma pessoa doente. É por isso que eu estava com pressa e acho que decidi fazer um pouco de comida vigorosa para me fortalecer. Fical parece deprimido por ter falhado, mas percebi que ele estava preocupado, então acho que ele fez um bom trabalho, considerando que foi a primeira vez que cuidou dele.

 A propósito, ele ouviu dizer que os cogumelos jama também são nutritivos, por isso hesitou em adicioná-los à sopa. Sim, talvez eu não fosse capaz de perdoar se o tivesse incluído.

 Aliás, mais tarde fui perguntar às pessoas da cidade quem me deu aquele Poyon Poyon, mas ninguém fazia ideia. Na verdade, ninguém sabia o que era. Fiquei horrorizado por ter usado um objeto não identificado como futon, mas depois que usei o Poyon Poyon, que tem excelente retenção de calor e respirabilidade, não consegui largá-lo, e ele ainda estava deitado na minha cama .

 Contanto que não seja algum tipo de ovo ou algo assim, está tudo bem.

 Desde que vim para este outro mundo, minha capacidade continuou a se expandir.

"Sim, não estou mais sozinho. Vou dormir sozinho, então está tudo bem."

 Pode ser um efeito colateral do resfriado que agora eu tenha dificuldade em me recusar a deixar Fikaru, que parece preocupado ao lado da minha cama todas as noites.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now