8 da capital

2 1 0
                                    

"Fico..."

 Uma magia brilhante brilha ao redor dos dois. Lorantz, que usou espada e magia para derrotar o inimigo sem demora, estava sorrindo levemente e, em contraste, o rosto de Fical mudou de uma expressão mal-humorada para uma expressão neutra. Eu me pergunto se os dois são andróides ou algo assim, já que eles continuam se movendo tão violentamente, mas não mostram isso à superfície. Não só os aventureiros estavam observando, mas Sue também ficou em silêncio e acompanhando os movimentos dos dois com os olhos.

 Ao mesmo tempo em que Fical bloqueou o ataque com sua espada, seu equilíbrio ficou ligeiramente instável. Talvez porque o Sr. Lorantz tenha começado a usar muita magia da água, o solo ao redor dos dois lutando está absorvendo água e ficando lamacento. Lorantz tentou aproveitar a lacuna onde estava prestes a perder o equilíbrio, mas Fical evitou-o com sucesso, mas pode ser perigoso se continuar repetidamente. Só de olhar para ele, Fical fazia movimentos que o deixavam preocupado com o passo.

"Hmm? Por que o Sr. Lorantz não patina?"

"Ele provavelmente está lançando magia em si mesmo. Ele pode estar lançando magia de fogo sob seus pés para solidificar o solo."

"Isso não é sorrateiro?!"

 Quando não pude deixar de reclamar da análise do Ludo-san, ouvi o ridículo do outro lado.

"Estou apenas usando minhas próprias habilidades, então por que me chamar de covarde?"

"Em primeiro lugar, você está cansado porque tem três pessoas seguidas no Fical, certo?"

"Oh, me desculpe por isso. Eu não esperava que o herói-dono não fosse capaz de resistir a uma série de batalhas com apenas três pessoas... Kukuku."

 Eu não pude deixar de murmurar uma maldição diante das palavras raivosas de Kirlis-san, dizendo: ''Mofo crescerá em meu manto...''

"Você pode me ouvir?!"

"Ninguém disse nada sobre Kirris-san."

 Deixando de lado minha resposta extremamente imatura, aproximei-me de Sue. Agarrei sua mão, que era pequena considerando seu físico, e puxei-a, trazendo para mim a consciência de Sue, que estava concentrada fisicamente. Então, abracei sua cabeça e a segurei em uma posição baixa. Explico devagar, como se tentasse explicar para os olhos dourados que piscam.

"Sue, olhe aqui? O chão ali está molhado e Fical está em apuros. Você entendeu? Fical está com problemas. Sinto pena de Fical. Olha, Sue poderia ajudar a secar essa área, certo?"

 Sue piscou ainda mais suas membranas nictitantes e olhou para mim e para Fical. À medida que eu continuava a persuadi-lo, ele gradualmente começou a tremer a cauda e a mover as asas, e então, como se tivesse se decidido, abriu a boca larga e encheu o chão de chamas. Os dois combatentes saltaram para evitá-lo e, quando pousaram, o solo estava completamente seco. Sue estava olhando para mim com expectativa nos olhos, então eu a elogiei tanto quanto pude.

 Fical e Rorantz-san voltaram para a batalha sem nos dizer nada, mas Degis-san, que os observava, olhou para nós.

"Ei, gostaria de saber se você poderia me ajudar a testar a força do meu aventureiro."

"Não, eu não mexi com isso. O dragão apenas bocejou sozinho."

"Conte uma mentira, minta! Você deveria ter me dado uma ordem agora mesmo!"

 O Sr. Kirlis, que é um pouco tímido, está apontando para mim. Ludo riu disso.

"O mestre de Sue é Fical. Não tem como Sumire dar ordens, certo?"

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now