Trabalho da madrugada 8

2 1 0
                                    

 O Sr. Tusa sentou-se ao meu lado, mas não disse nada por um tempo, apenas segurando seu copo de álcool em silêncio. No final de sua linha de visão estava Fical, que permaneceu imperturbável mesmo enquanto os aventureiros derramavam salmão estrela do mar sobre ele, um após o outro. Enquanto eu o observava bebendo álcool como se fosse água, Fical me notou. Seus olhos inexpressivos encontraram os dele.

"Por que vocês não são amantes de Fical?"

"foto?"

 Ao som de uma voz, voltei minha atenção para a área ao meu lado. Tusa está olhando para mim enquanto segura um copo com cerca de um terço de álcool. Havia tensão entre suas sobrancelhas, mas também parecia que ele estava com dor.

"Fikal é bonito e forte, e ganhou o único título de herói. Ele também tem a recompensa por subjugar o Rei Demônio. Então, por que você não se casa com Fikal?

"Bem, em primeiro lugar, se há muitas coisas boas sobre a outra pessoa, você não gosta delas?"

"Fical seria o parceiro de casamento perfeito."

"Talvez sim."

 Coloquei o bolo pequeno em minha mão na boca e pensei enquanto mastigava.

"Sr. Tusa, você não acha que tem um forte sentimento de que precisa se casar com alguém melhor?"

"O que é isso? Você está tentando dizer que é ruim?"

"Não, não acho que seja tão ruim assim, mas se Fikal se machucar e seu rosto mudar ou ele não puder mais ser um aventureiro, é como dizer que não vai gostar mais de mim."

"Claro, não é? Se o anfitrião que você escolher beber com você e gastar todo o seu dinheiro, você ficará sem amor por ele. Não importa o quanto você o ame, existem certas condições que você não suporta. ."

"Tenho certeza... mas, erm, acho que Tusa-san está estabelecendo condições muito altas...?"

 Enquanto eu mesmo digo isso, estou pensando vagamente no que quero dizer. Para começar, estou cansado, o mundo ao meu redor é barulhento e não consigo pensar com clareza.

 É verdade que se Fikaru fosse uma pessoa que só pensava em si mesmo ou fosse egoísta e violento, eu teria escolhido morar sozinho antes. No entanto, pode-se dizer que esta escolha é mais uma escolha para eliminar o impacto negativo sobre si mesmo. Boa aparência e bom rendimento são fatores positivos. É ótimo ter muitas dessas coisas, mas acho que a pessoa com quem você quer se casar é aquela com quem você quer estar, mesmo que esses fatores positivos desapareçam ou se tornem zero.

 Não, nunca fui casado e nunca pensei nisso, então não sei.

 Quando pensei sobre isso e contei ao Sr. Tusa, o Sr. Tusa distorceu o rosto e me contou.

"Isso não é apenas uma coisa idealista? De modo geral, não há como saber até que ponto a atração da outra pessoa desapareceu, e nenhum tempo seria suficiente para confirmar isso, um por um."

"Eu vejo."

 Isso é bastante problemático, Sr. Tusa.

 O senhor Tusa, que tem pressa em encontrar um companheiro para casar, provavelmente tem seus próprios critérios para tomar decisões. Tudo bem, mas não quero ser criticado por isso. No entanto, o meu tempo em Karkatia acabou. Voltarei a Tortea quando a noite cair, e posso dizer com segurança que não terei muita chance de conhecer o Sr. Tusa. Talvez eu encontre um parceiro antes do início da colheita do próximo ano.

 Eu pensei assim e rapidamente me levantei. Troquei olhares com o Sr. Tusa que estava olhando para mim.

"Thusa-san é livre para pensar dessa forma, mas Fikal também é livre para pensar sobre isso e, mais ainda, acho que também é livre para decidir que tipo de relacionamento Fikal e eu temos. -san para dizer alguma coisa. Mas não precisamos segui-lo. Ei, a liberdade é ótima. Então, vamos para casa!

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now