Yoisatsuri 9

1 1 0
                                    

 Pular da traseira de uma carruagem puxada por cavalos, pular da cabeça de Sue e pular de uma janela do segundo andar de casa me tornou imune ao medo de cair e me ensinou como puxar rapidamente as pernas para perto do corpo. tentei encontrar tempo suficiente para olhar a paisagem sem revirar os olhos.

 O cinzel de estanho faz um barulho farfalhante.

 Fikar, que empunha sua espada de maneira fluida, salta assim que pisa no local e dança ao redor dele enquanto faz barulhos em seus membros. Eventualmente, chego mais perto e coloco os pés nas mãos de Fikal. Ele gira no ar como se fosse levado por uma força vinda de baixo, suporta o impacto, abre os olhos, desce rapidamente e voa novamente como se quisesse compensar um ao outro.

 Fiz um barulho farfalhante novamente, e Fical, que me soltou, pegou sua espada novamente e dançou. Sem parar seu movimento, parecia tecer entre as espadas esvoaçantes, até parar com um som particularmente alto.

"...Sim, é muito bom, não é?"

"Sim, isso iria bem com a pessoa que desempenha o papel do monstro Carkatiano."

 Vendo Fikaru, que estava inexpressivo como sempre, e eu, que estava um pouco sem fôlego, os dois professores, Ludo-san e Shishiru-san, também assentiram com satisfação. Através da prática repetida, a técnica colaborativa de backflip do herói e do mágico, que é o destaque de sua performance, tornou-se agora estável.

 Quantas vezes tive que mergulhar de uma grande altura nos braços de Fikal para aprender isso? Já fiquei muito motivado para fazer dieta, vi alguns resultados e me sinto cada vez menos relutante em adotar uma dieta física. Não penso mais se essas coisas são boas ou ruins.

 Agora que a coreografia foi concluída, Sue, que queria participar do treino de dança, provavelmente vai se acalmar por enquanto. Não importa o quão inteligente o dragão seja, quero que ele pare de querer desempenhar o papel de me aceitar. As escamas vermelhas de Sue são lisas, então se ela não tivesse uma sela, ela pousaria com força e escorregaria e cairia no chão.

 Depois de agradecer a nós dois por treinarmos por muito tempo, Fical e eu decidimos fazer as malas. Os dias estão ficando muito mais longos à medida que nos aproximamos do grande dia de verão, então, embora estejamos exaustos, ainda está claro lá fora. Há cerca de uma semana, os dias começaram a ficar mais longos e, embora meu corpo esteja confuso, é muito interessante.

 O festival noturno acontece três dias depois. Esta noite deveríamos nos mudar para Calkatia para os preparativos.

"Sue, olhe, estes são meus cogumelos jama favoritos. Eles parecem deliciosos."

"Gyuuu"

 Depende do tipo, mas os dragões são bons em voar e Sue pode atingir velocidades cerca de três vezes mais rápidas que os cavalos. Por esse motivo, as pessoas envolvidas nos preparativos para o festival noturno em Tortea partiram antes do meio-dia de hoje, mas Fikal e eu conseguimos que o Sr. Shishir e os outros assistissem ao nosso treino final.

"Você quer? Cheira bem? Você quer comê-lo, certo?"

"Goo! Grrrr!!"

"Então você pode ouvir o que estou dizendo, certo? Suavemente, suavemente voe. Você entendeu?"

 As pupilas de Sue se dilatam completamente e ela se esfrega perto de mim. Atrás dele, Fical preparava habilmente sua sela.

 Sue respondeu com firmeza ao meu pedido e grunhia de satisfação enquanto comia o venenoso cogumelo jama. Tenho certeza que você entende, Sue. Só porque você praticou acrobacias não significa que você está bem.

 "Anemone-chan, estamos saindo agora, então entre na jaula."

 Anemone-chan, que corria nas costas de Sue como se fosse uma pista de atletismo, pulou em minha direção da ponta de seu grande nariz com cara de dinossauro. Peguei seu corpo e coloquei-o delicadamente em um recipiente especial, longo, fino e cilíndrico para anêmonas. Ele também vinha com uma tampa simples e podia ser pendurado no pescoço com uma pulseira de couro, então se encaixou perfeitamente, considerando que foi feito do zero. Muitas pessoas vêm a Calcatia para ver o festival noturno, então Anemone-chan decidiu ir com elas desta vez.

 Depois de terminar meus preparativos, Fical me puxa para a sela para não esmagar Anemone-chan.

 A sela de Sue era grande o suficiente para caber desde a base do pescoço até entre as asas.

 Há um lugar para sentar na frente e um encosto que o envolve. Tem o formato de uma casca de ovo com a parte superior cortada diagonalmente e a parte inferior fechada em um círculo, como uma sela, então se você se sentar e segurar a alça Ichimonji presa à frente, você será capaz de fazer isso rapidamente. mudanças, ele não será abalado. Ele também vem com um cinto e é fisicamente seguro.

 Na parte traseira existem alguns acessórios de metal para amarrar bagagens, e na frente, logo na base da asa, parece um local para pendurar chinelos que fica integrado ao selim.estriboEstriboColoque os pés para dentro, Fikal se levanta e dirige.

"Ok. Anemone-chan, ok. Cintos de segurança ok. Fical, vá! Suavize!"

 Ao mesmo tempo em que Fical fez um breve aceno de cabeça, ele puxou as rédeas e Sue, com uma leve corrida, bateu as asas.

 Rorantz e seus amigos, um nobre, me deram esta sela de presente, tentei montá-la. Sue, que não tinha treinamento em equitação, de repente balançou violentamente para cima e para baixo, ganhou velocidade e tentou virar em várias direções. , o que foi muito assustador eu encontrei. Entre eles, Fical tinha uma expressão inocente no rosto, como se estivesse dirigindo um carro de luxo.

 Em primeiro lugar, como ele estava montando aquele dragão furioso sem sela, acho que Fikal já está além do reino dos humanos. Mas é tarde demais.

 Devido à minha insistência de que não quero me sentir assim e às regras da guilda, Sue e Fical treinaram equitação e aprenderam a voar de uma forma que evitaria que um humano fosse derrubado. No entanto, ainda é assustador porque balança enquanto voa pelo ar e é rápido. Embora ele tenha se tornado mais resistente às quedas com a prática da dança, seus sentimentos não mudaram muito.

 Olhando para frente, para o sol, que finalmente começou a se pôr, Sue voa lentamente com duas pessoas e uma muda a bordo. Não há vento na sela, que foi cuidadosamente trabalhada por magia, então a capa fina fica fofa e não sente frio. Quando espiei por trás do encosto, vi Fical agachado e procurando minha bagagem atrás de mim.

"...É perigoso, Fical. Além disso, estou de dieta agora."

 Ele me ofereceu frutas secas como eu faria em casa, mas recusei e pedi que tomasse cuidado para não cair nelas.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now