4 da capital real

2 1 0
                                    

"De qualquer forma, Fical e os outros vão para dentro. Gartis também está esperando."

 À medida que o número de espectadores continuava a aumentar, Sansus-san bateu palmas para acalmar a situação. Embora Sue expresse sua insatisfação, ela assume uma postura silenciosa monitorando o dragão amarelo do topo do escritório da guilda, e Ludo-san assume o papel de deter o aventureiro que não quer perder o interessante desenvolvimento da história lá fora. Ele comprou e saiu. Como o evento aconteceu em uma cidade tranquila e tranquila, a comoção já deve ter se espalhado por toda a cidade.

 A sala de recepção na parte de trás do segundo andar do escritório da guilda não costuma ser usada, mas muitas pessoas entraram hoje.

 Depois que terminamos de nos cumprimentar, Fikaru sentou-se no outro lado do espaçoso sofá de dois lugares, um de frente para o outro, e eu, que evitei ser colocado no colo de Fikaru, sentei-me no lado esquerdo dele. Atrás deles, o Sr. Gartis, que dirige o Escritório Tortea da Guilda dos Aventureiros, sua esposa, a Sra. Mecil, e o Sr. Sansus, o gerente do escritório, estão de pé, o que é muito reconfortante.

 Em frente a ele estava um jovem com um uniforme de cavaleiro azul brilhante acentuado com bordados dourados, e um homem no auge, vestindo traje formal como um fraque, mas feito de material e estrutura que facilitava a movimentação. lacuna entre eles. Eles eram Zai-san, dos Cavaleiros da Guarda Imperial na capital, e Kirka-san, da guilda dos aventureiros na capital – comumente conhecida como "Guilda Central". Para ser honesto, há tantas pessoas que conheço pela primeira vez que quase errei seus nomes. Atrás dos dois, o aventureiro tipo príncipe, Sr. Rorantz, o macho Sr. Degis e o Sr.

 Ainda assim, é uma atmosfera animada. É estranho como me sinto deslocado em um mundo onde todos parecem ser pessoas únicas. Tarina servindo chá na mesa baixa parecia uma bebida refrescante. No entanto, Tarina-san pegou a bandeja e evacuou rapidamente para perto da porta. Tomando isso como um sinal, a primeira pessoa a falar foi Kiruka-san, que veio da guilda central.

"Em primeiro lugar, recebi uma pergunta sobre um aventureiro de nível 4 estrelas que possui um dragão. De acordo com as regras, basicamente não podemos admitir.

 Desculpe, limpei a garganta.

"Recebemos um relatório de que o sujeito enviou recentemente a pedra mágica do Rei Demônio, que é prova de subjugação, para a guilda central. Em primeiro lugar, Fikal-kun, você está correto ao dizer que foi você?

 Fical assentiu solenemente. É um negócio normal e estável. Acho que não há problema em ficar um pouco nervoso. Pelo menos diga a resposta em voz alta. Cutuquei Fical com o cotovelo e gesticulei com a boca.

"É isso"

"Isso significa que você subjugou o Rei Demônio?"

"É isso"

"...Você disse que escalou o Monte Thrachias sozinho e confrontou o Rei Demônio?"

"É isso"

 Isso é tudo que estou dizendo. Fical. Acho que há algo mais...

 Mesmo quando tentei apelar para ele com os olhos, ele inclinou a cabeça para o lado sem nenhuma expressão no rosto.

"...Eu entendo. Na verdade, na verdade, o costume da guilda é aceitar apenas pedidos de alto escalão para subjugar o Rei Demônio, mas estritamente falando, como regra, não há requisitos para a classificação do aventureiro. Em primeiro lugar, existem vários pedidos do Rei Demônio. Se ocorrer uma crise, o mais importante é lidar com ela, então este pedido é aplicável até mesmo a não membros da guilda.''

 Como o número de monstros está aumentando e o meio ambiente está sendo afetado, parece que qualquer pessoa que pode fazer algo deveria fazê-lo. Certamente não é hora de se esforçar para adicionar condições.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now