Festival Noturno 16

1 1 0
                                    

 O palco quadrado localizado no meio da praça central de Calcatia, e o dossel que foi colocado para ocultá-lo, foram removidos para revelar um altar com fragmentos de pedra-estrela segurados por Calcatia e Tortea e um grande número de oferendas.

 Quando desci do palco elevado e olhei em volta, vi que já havia uma multidão de pessoas cercando o palco. As pessoas perto do palco estão sentadas olhando para cima, para que possam ver mais pessoas.

"Ah, estou ficando nervoso..."

"Você não pode confiar nisso! Não fique atento ao olhar do público, concentre-se na performance. É uma oferenda à pedra da estrela."

"Isso mesmo. Estou tentando pensar apenas em dançar, mas há muitos clientes por perto."

"Seja forte. Você não vai levar avidamente essa oferta para casa, vai?"

"Isso mesmo! Tusa-san, vamos fazer o nosso melhor para conseguir um bom marido também!"

"Está com ruídos!"

 Embora estivesse começando a suar estranhamente, recuperei um pouco a compostura com o incentivo do Sr. Tusa. Na verdade, ele é uma boa pessoa, por poder ser atencioso assim, mesmo tendo passado por muitos problemas. Embora ela pareça assustadora quando entra no modo de caça ao casamento.

 Eventualmente, o sinal tocou novamente e Tusa-san, eu e Fical subimos lentamente no palco. Primeiro, os três fazem uma oração em saudação à pedra da estrela, e depois Fical começa a oferecer um ramo de São Tautou em frente ao altar. O Sr. Tusa dirigiu-se ao altar ligeiramente no centro do palco e começou a cantar a bênção. Estou obedientemente atrás dele, à direita.

 Houve um burburinho e os olhos de muitas pessoas estavam focados no palco, e eu segurei minha mão direita, tomando cuidado para não fazer barulho. Não há mais vestígios, mas a área onde o círculo mágico permeou está agora ainda mais escondida por um pedaço triangular de pano que se estende do pulso até o dedo médio, e um grande número de cinzéis de estanho presos a ele.

 Quando olhei em volta apenas com minha linha de visão, não consegui encontrar o Sr. Kontos, mas entre a multidão havia aventureiros Tortair e mágicos Calcatianos cuidando de mim.

 Só isso já é bastante tranquilizador. À medida que a apresentação se aproximava do fim, deixei de lado meus pensamentos e me concentrei na dança que estava prestes a começar.

 A peça começa com um jovem cercado por feras demoníacas, seguindo um conto popular transmitido em Tortea. O público parecia estar prendendo a respiração e levantando a voz enquanto observavam os ataques ofegantes das feras mágicas voando ao redor e os movimentos de Fical que os trocavam facilmente.

 O azul de seu traje se destaca no céu claro e os fios prateados brilham à luz do sol. Sua longa capa não se emaranhou nem se arrastou, e ela dançou levemente como se fizesse parte da dança. Mesmo tendo visto muitos ensaios, não posso deixar de suspirar pela beleza e frieza dos movimentos.

 Eventualmente, os movimentos de Fical diminuem e as feras demoníacas o cercam. Respirei fundo e subi rapidamente no palco.

 No início, fiquei confuso com a presença ao meu redor, mas à medida que acompanhava cada movimento, isso se tornava cada vez menos preocupante. O som do cinzel de lata soa como se estivesse brincando com uma fada, tentando não prender a respiração ou parar de se mover.

 Bata no chão com o calcanhar para fazer um som de tilintar e sacuda o pulso para fazer um som de tilintar. O som gradualmente ficou cada vez mais alto, e eu peguei o impulso e comecei a correr em direção a Fical. Fical enfia a espada no palco, apoia os pés nas mãos postas e se joga para o céu.

 Basta enrolar o corpo em uma bola e deixar o resto para Fical.

 Você sente a força centrífuga enquanto gira e então suporta o choque que atinge todo o seu corpo. Quando abri os olhos e esperei que Fical me derrubasse, minha perspectiva mudou repentinamente. Posso ouvir o som de metal batendo nas proximidades.

"Eh"

 Fical estava me segurando enquanto avançava para seu próximo movimento, uma batalha com a besta demoníaca, e soltei um pequeno grito de surpresa. O braço esquerdo de Fikal, que me segura, é tão forte que dói. Enquanto eu estava sendo segurado, pude ver por cima do ombro de Fical, mas toda vez que uma besta demoníaca se aproximava, eu ouvia um som agudo semelhante ao de quando espadas eram cruzadas.

 A besta demoníaca ataca com presas e garras feitas de ossos de animais, por isso deve emitir um som mais leve e fraco. Quando me virei só com a cabeça, Fical, que deveria sacar a espada depois de me deixar, já a estava segurando. Entre as bestas demoníacas que o cercavam à distância, as bestas demoníacas que se aproximavam e depois se afastavam de Fical seguravam pequenas facas nas mãos em vez de garras.

 Acima de tudo, os pontos de vista mudaram rapidamente e, embora eu tenha percebido isso tarde, havia seis sombras de feras demoníacas imóveis ao meu redor. Existem 6 pessoas desempenhando o papel de monstros.

 Então, quem são essas feras demoníacas que estão desafiando Fical?

 Seu rosto real, que usava uma cabeça modelada a partir de uma fera demoníaca parecida com um urso, era completamente invisível quando estava em movimento. No entanto, seus movimentos bruscos enquanto ele empurra a faca são rápidos o suficiente para rivalizar com os de Fical, sem deixar ninguém ao seu redor tocá-lo. Um arrepio percorreu minha espinha e enrijeci ainda mais meus movimentos.

 Sinto que os braços que abraçam o Fical estão interferindo nos meus movimentos, por mais que eu os aperte ou afrouxe, e sinto que se eu disser algo isso vai atrapalhar a concentração do Fical, sinto como se a outra pessoa estivesse olhando para mim se. Eu me movo e acho difícil até respirar.

 Meus membros, que estavam congelados enquanto eu orava para que algo fosse resolvido, faziam barulho enquanto Fikal se movia. Abri os olhos, que haviam se fechado ao som do cinzel, e olhei por cima do ombro de Fikal e para as costas da mão direita, que estava atrás das minhas costas.

 Se você tem o poder de ficar coberto de pulgas de estanho, faça algo a respeito agora. Ajude Fical e mantenha essa pessoa afastada.

 Coloquei todas as minhas forças na mão direita, que foi colocada nas costas de Fical, e orei com todas as minhas forças.

 Então, o calor se espalhou lentamente, como se um aquecedor de mãos estivesse sendo aplicado na minha mão direita, e um som estridente, como eletricidade estática, ecoou ao meu redor. Quando torci o pescoço para olhar na frente de Fical, a mão que segurava a faca foi empurrada para trás como se tivesse sido atingida por alguma coisa.

 Imediatamente, Fical desembainha sua espada e perfura o meio do pelo do monstro.

 Uma luz muito brilhante, semelhante a um flash, explodiu e Fikal deu um grande passo para trás.

 Meus olhos ficaram tontos quando senti o movimento, e depois de um tempo finalmente abri os olhos para os aplausos ao meu redor. Quando procurei em meu campo de visão, onde ainda havia um lampejo de luz, vi apenas a fantasia da besta demoníaca amassada e caindo no centro do palco. Havia um buraco no centro, mas não havia sangue nele nem na espada de Fikal.

 Ao receber aplausos do público que parecia pensar que esta série de comoção era uma performance encenada, Fikal rapidamente guardou a espada e assobiou em direção ao céu. Eu não me importei com o rugido que se espalhou do corpo gigante vermelho em queda livre, e facilmente subi em Sue, que nunca diminuiu a velocidade, enquanto ainda me segurava. Fiquei tonto enquanto meu corpo era sacudido e puxado em várias direções.

 Enquanto Sue retorna ao céu, deslizando pelo palco, Fical, que estava de pé com a mão direita segurando o encosto do assento, lentamente me abaixa no assento. Apertei apressadamente o cinto e agarrei a alça antes que a mão de Fical saísse.

 A praça já está muito abaixo.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now