Para a capital real 4

0 0 0
                                    

"Ouvi dizer que há um ser humano ligado a um dragão. Além disso, o incidente do desaparecimento outro dia."

"Você também sabia disso?"

"Tortea também é um dos meus territórios."

 O número de territórios aristocráticos aumenta à medida que se avança para noroeste e diminui à medida que se avança para sudeste. Isto é proporcional à quantidade de dano causado pelas bestas demoníacas, e na região noroeste, onde o ambiente é severo e onde as bestas demoníacas são fortes, parece que há lugares onde o mesmo território é compartilhado por vários nobres, e a cidade é protegido em múltiplas camadas.

 Por outro lado, Tortea, onde apenas os aventureiros da guilda podem lidar com monstros, é uma terra que é compartilhada no sentido oposto ao noroeste, onde os senhores de áreas remotas podem ver o que está acontecendo se estiverem livres. Parece tão. Tortea é nominalmente uma terra administrada em conjunto por três famílias nobres, mas parece que eles apenas ocasionalmente interferem na administração a ponto de dar conselhos.

"Eu também enviei os Cavaleiros Dragões, mas sinto muito por não poder ajudá-lo. Estou feliz que você esteja seguro."

"Isso é ultrajante. Sinto muito pelo inconveniente."

"Dragon's Fang é um grupo que tem sido um problema na capital real. Embora eles usassem magia, eles construíram uma fortaleza no sul. ."

 Lúcia, que já tinha sido informada dos detalhes do incidente, parecia estar ressentida com o incidente ocorrido nas terras que ela administra.

"Há algum tempo que há rumores entre os aristocratas de que há muitos desaparecimentos. Eu não sabia que eles tinham construído uma instalação em uma área remota para abrigar um grande número de pessoas."

"Espere, muitas pessoas desapareceram?"

 Se bem me lembro, os mágicos disseram que eu era a décima pessoa de outro mundo que foi capturada no esconderijo da Presa do Dragão. Provavelmente existem muitos mágicos que pertencem à Presa do Dragão, mas eles não desaparecerão de uma forma que faça as pessoas pensarem que eles desapareceram.

 Quando eu disse a Lúcia que não estava confiante, ela me olhou com olhos penetrantes.

"Se isso for verdade, então algo certamente está errado. Pode haver outra fortaleza ou outro incidente pode estar ocorrendo."

 Fical, que comia pão ao lado dela, olhava para Lúcia com um ar um tanto nervoso. Uma espada familiar estava apoiada ao lado da cadeira de Fikal, à qual ele se recusou a ceder, embora estivesse fazendo uma refeição com o senhor.

"Também entrarei em contato com a capital e analisarei o caso de desaparecimento. Vocês também vão para a capital. Tenham muito cuidado."

 Bem, não acho que valha a pena contar ao herói.

 Lucia-san disse um pouco brincando, como se quisesse dissipar a atmosfera pesada.

 Tem acontecido muita coisa ultimamente.

 Depois do jantar com Lúcia, Fical e eu pegamos um pouco de água quente emprestada e descansamos no quarto. Uma cama de alta qualidade tem um salto que o empurra para trás quando você se senta nela. Fical estava mexendo na bagagem bem ao meu lado.

"Como disse Lucia-san, os humanos são mais problemáticos que os animais mágicos."

 Se fosse uma fera mágica que atacasse pela frente, mesmo um dragão não seria um inimigo para Fikar, que poderia derrotá-lo. Mas como não entendo muito de magia, fico sempre preocupado com o tipo de mal que ela pode me causar. Além disso, se ele se tornar um criminoso, tudo ficará ainda mais incompreensível.

 Estaria tudo bem se o caso de desaparecimento não tivesse nada a ver com magia, mas isso não significa que não tenha a ver com magia.

"Eu me sinto tão sombrio... quero ver a Anemone-chan dançar..."

 Enquanto eu lembrava dos movimentos estranhos que Anemone-chan às vezes mostra, Fical me deu um tapinha no ombro. Em suas mãos havia pilhas de camisas e em cima um conjunto de bordados. Não me lembro de trazer um conjunto de bordado, mas antes que eu percebesse...

"S-Bordado... Shiroto?"

 É grosso.

 As camisas da Fical já possuem costuras decorativas na gola, mangas e barra. Este é o resultado do meu trabalho duro na noite passada. Não foi difícil costurá-lo grosseiramente com vários fios torcidos, então não tive que passar a noite costurando.

 Porém, ela não chegou ao ponto de bordar. A razão é que algo mais foi costurado nele.

"Hum..."

 Quando levantei uma das camisas, percebi que os pontos decorativos em azul escuro estavam muito bem costurados. Existem pequenos quadrados de tecido costurados perto da bainha e ao redor da gola da camisa. Este é o bolso improvisado que me deu trabalho ontem à noite.

 Embora pareça não se importar com isso, Fical é um homem muito rico. Há um cofre em casa cheio de moedas de ouro. O cofre, que é encantado com magia especial, é para que ninguém além de Fical e eu possa tocá-lo, e está colocado em um local de difícil compreensão. Não estou muito preocupado com roubos em Tortea, onde os vizinhos estão vigiando e é um lugar seguro, mas quando for viajar para a capital quero levar algum dinheiro comigo caso algo aconteça.

 Se você fosse enviado novamente para um lugar desconhecido, a comida seria útil se estivesse completamente deserta, mas o dinheiro seria muito útil se estivesse perto de uma cidade. Você pode comprar comida e roupas, e também pode se hospedar em uma pousada. Também cobrirá o custo da viagem de volta a Tortea a partir daí.

 Mesmo que algo assim não acontecesse, a capital real poderia ser mais cara que Tortea. Eu também queria ter certeza de que teria dinheiro suficiente para durar algum tempo, mesmo que o cofre que deixei lá estivesse danificado.

 Até eu sei que ter muitas moedas de ouro em sua carteira diária pode levar a problemas desnecessários, então mantenha seu dinheiro espalhado para que você não precise se preocupar com a possibilidade de ele ser roubado ou furtado. Por isso criei uma estratégia para criar bolsos nas minhas roupas e colocá-los lá dentro.

 Como você pode imaginar, costurar pequenos bolsos de tecido fino em lugares afastados de capas, jaquetas, camisas, calças, etc. foi um grande desafio. Depois de completar essa tarefa, não consegui nem pensar em bordar.

Fical continua a me entregar delicadamente o conjunto de bordado. Fiz algumas costuras decorativas, então boa noite! Houve um protesto silencioso contra mim ontem à noite quando eu disse isso e fugi.

"Ok. Entendi. Vamos. Só um."

 Soltei um suspiro ao ver Fikar deslizando feliz e decidi deixar a fofa Sue viver no peito da minha camisa.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now