Aventureiros da primavera 5

2 1 0
                                    

"Violeta! A balança não está se acumulando!"

"Ah~ eu estava com tanto medo do dragão que esqueci. O que devo fazer?"

"Eu tenho somente um..."

 Quando Marth rapidamente desviou o olhar, Himekoryu, que também parecia ter se recuperado, afastou-se rapidamente e começou a jogar? jogar? Seus olhos estão brilhando. Parecia que ele não tinha intenção de ser pego. Marth suspira e desiste.

"Hum... então vamos procurar de novo."

"Mesmo que muitas escamas tenham caído, é por causa de Fikar."

 Fikal pediu desculpas aos três que resmungaram e resmungaram, e lentamente retirou as escamas de Sue. Sue, que foi repentinamente puxada para fora da árvore, ficou surpresa, dizendo, ''Oh meu Deus!'', e Ludo ficou atordoado, dizendo, ''Mesmo que fosse contra um dragão...''. As crianças que reclamavam ficaram fascinadas com as balanças que lhes foram apresentadas.

"É tão grande!!"

"Eu gosto dessa cor brilhante."

"É mais difícil e vívido que Himekoryu."

 Depois de ser examinada por ser de um jeito ou de outro, as escamas de Sue foram impiedosamente arrancadas por Fical, e depois que os três completaram seu trabalho, ela ficou exausta e com os olhos marejados. Quando digo obrigado pelo seu trabalho duro, ele responde com um gole na boca. Se ele não fosse tão violento, ele poderia ser muito fofo.

"Então volte para a guilda e complete a missão!"

"oh!!"

"Yay!"

"O que é Mishon?"

 Ao nos aproximarmos da saída da floresta, aventureiros se reuniam com uma atmosfera ansiosa. No início, todos ficaram horrorizados com o dragão que caminhava atrás de Fikal, mas quando contei o que aconteceu, todos ficaram boquiabertos. A propósito, Fikaru simplesmente recusa Sue de voltar para casa com ela simplesmente porque ela não tem um lugar para mantê-la, e ela volta para a floresta com Himekoryu, com quem ela parece ter se acostumado. Foi uma visão muito lamentável.

"Bem-vindos de volta, bravos aventureiros. Vocês poderiam me emprestar a balança que trouxeram?"

 Cada um deles entregou sua balança ao Sr. Kontos, que estava esperando no escritório da guilda, e através do poder da magia, as três balanças se tornaram uma carta quadrada. É um cartão de ovo com apenas o nome e a guilda dos aventureiros escritos nele.

"Vocês têm um futuro promissor, considerando que as cartas foram feitas na balança de Benihiryu desde o início."

"Certo?! Foi uma grande aventura!"

"Lindo cartão vermelho!"

"Aqui está o Himekoryu rosa que eu peguei..."

 Pequenos aventureiros que acabaram de nascer hoje estão olhando para cartas com suas cores únicas e olhos brilhantes. Atrás dele, os guardiões olhavam para ele com olhos raivosos. As crianças dos outros grupos também ficaram emocionadas com o fato de as balanças que coletaram terem sido transformadas em cartões e se divertiram mostrando-as umas às outras e comparando-as com os aventureiros adultos. É uma visão muito engraçada.

"Isso mesmo, Sumire! Você foi uma ótima líder!!"

"Vamos brincar juntos novamente."

"vê você"

 Ao sair da guilda com Fikal para me despedir das crianças que voltavam para casa com os pais, me senti muito cansado. Gartis, o diretor, me chama entre os aventureiros que estão comentando sobre o dragão.

"Sumire, você fez um ótimo trabalho! Você pode descansar hoje! Fikar também não parece conseguir chegar a uma conclusão hoje, então vá para casa!"

"Ok, Sr. Gartis e os outros, até amanhã."

 Em uma guilda onde há mais pessoas indo e vindo do que o normal, se você ficar muito tempo, poderá acabar se juntando ao torneio de valor dos aventureiros ou à festa de bebidas. Enquanto eu planejava me despedir de Fical e subir ao segundo andar do escritório para comer e descansar cedo, Fical colocou a mão esquerda em meu ombro.

"Hmm? Você tinha algo para fazer?"

 Embora Fikal balance a cabeça, ele não tira a mão. Depois apontou com a mão direita para a ponta do meu nariz e depois para o outro lado da rua, na diagonal. Nessa estrada fica a casa onde Fical e eu moramos antes.

"Oh, você não disse isso. Estou aqui agora..."

 Agitação.

"Não, isso não é verdade. Não limpei a área que era meu quarto."

"Eu fiz. Bom dia."

"Você fez isso? Eu trabalho cedo... mas tenho que trabalhar amanhã também e estou carregando minha bagagem."

 Já faz um tempo que não venho aqui, então só tenho roupas para carregar, mas como fiz muita atividade física hoje, com certeza preciso de uma muda de roupa. A guilda tem um banheiro grande, então estou pensando em suar lá dentro. Então senti um forte impacto nas minhas costas. Esta é a Sra. Mesil, também conhecida como a mãe galã da guilda. Na minha mão estava um embrulho de pano... Tinha um padrão familiar e parecia que era minha muda de roupa.

"Fikar está de volta, então ele está voltando, certo?"

"Huh? Não."

"Não foi muito, mas trouxe um pouco de comida também."

"Não."

"O turno da noite é outro assunto. Vá com calma esta noite."

 Enquanto eu estava perdido enquanto seguia Mesil-san, que acabara de dizer o que disse e entrou, Fical soltou um suspiro. Foi um suspiro magnífico, como se dissesse: "Não consigo evitar". Então, Fical coloca as mãos nas minhas laterais e começa a caminhar comigo com seu jeito característico. Acima da cabeça de Fical, ele podia ver os aventureiros reunidos em frente à guilda acenando. Ludo-san também estava sorrindo amargamente. Acenei com a mão de volta e soltei um suspiro de resignação.

"Tudo bem. Vou voltar para casa também. Mas vou caminhar sozinho."

 Fikal, que não parecia sentir nenhum cansaço depois de brincar com o dragão por tanto tempo, acenou com a cabeça satisfeito, esfregou minha bochecha suavemente e finalmente me levou para casa.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin