Sue, o nobre dragão

2 1 0
                                    

Sue é um dragão nobre.

 Antes de Sue ser Sue, ela morava perto de uma grande fonte. A fonte acidentada de cor preta e roxa era venenosa, então os fracos não chegariam perto dela, e Sue foi capaz de derrotar os fortes.

 A poucos passos de distância, há um lar para um grupo de pequenas criaturas chamadas humanos. Um único humano é grande demais para encher o estômago de Sue, mas eles caçam em grupos, os melhores por aqui. Já vi outros dragões presos muitas vezes. Sue não tem nenhum amigo além dela mesma, então eu realmente não me importei.

 Sue vivia sua vida do jeito que queria, acordando quando queria, comendo o que queria, intimidando o que queria intimidar e brincando com coisas como quebrar pedras e andar nas correntes ascendentes. Dragões do mesmo tipo de Sue geralmente vivem perto de criaturas mais fracas, então eles são mais despreocupados aqui. Onde Sue nasceu o rebanho humano era maior e mais próximo, então vim aqui porque achei que seria um incômodo. Era problemático porque os humanos atacariam, mas se você os atacasse, eles voltariam em números ainda maiores.

 Um dia, enquanto Sue estava jogando pedras esmagadas na fonte e brincando com elas, ela ouviu uma voz humana. Enquanto eu estava em um galho robusto de árvore e ouvia atentamente, tentando não fazer barulho, percebi que um humano havia se aproximado. Mesmo sendo apenas dois, Sue não queria que seu território fosse invadido.

"Cliente, por favor, não diga nada de ruim. Por favor, pare. Os cavalos não podem ir mais longe. As carruagens também não estão passando."

"...... Está com pressa"

"Dito isto, se você for mais para o oeste, estará arriscando sua vida. Se você montar um dragão, poderá chegar a Gargancia rapidamente, mas apenas metade dos aventureiros que vêm a esta área pela primeira vez conseguem chegar a a próxima cidade a pé.

 Sue planejou aproximar-se silenciosamente e atacá-lo de cima. Também existem cavalos. Pode ajudar um pouco o seu estômago. Um dos humanos estava olhando em volta, mas Sue não percebeu.

"Você vai montar um dragão?"

"Se você é um aventureiro, você sabe disso, certo? Se você pegar um dragão e fazê-lo pensar que é um amigo, você pode montar nas costas dele. Mas ouvi dizer que até os Cavaleiros estão tendo dificuldade em capturá-lo, então eles são os primeiros."

 Quando Sue estava prestes a atacar a cabeça do humano, ela recebeu um forte golpe na cabeça e caiu da árvore. Eu não sei o que aconteceu. Enquanto eu lutava com minha visão bruxuleante, ouvi uma voz humana próxima.

"Você pode andar nisso também?"

"Ei, é um dragão! Isso vai me matar..."

 Um dos humanos estava se afastando do cavalo enquanto gritava. Sue balançou a cabeça e recuperou os sentidos. Havia um homem parado por perto e ele parecia ter batido em Sue com alguma coisa na cabeça. Sue ficou furiosa quando o viu tentando pegar algo parecido com um pedaço de pau que havia caído por perto.

 Vou rasgá-lo em pedaços.

"Você sabe andar?"

 A pessoa que bateu tanto em Sue está conversando com ela sobre alguma coisa. Não tenho mais energia para responder a isso. Sue derramou lágrimas de frustração pela primeira vez na vida.

 Porém, a pessoa à sua frente era forte o suficiente para derrotar esta forte e admirável Sue. Sue era tão admirável e invicta que eu não sabia que havia alguém que pudesse superá-la. Porque Sue é incrível, a pessoa que derrota Sue é ainda mais incrível.

 Não tendo outra escolha, Sue decidiu juntar-se aos humanos. Baixei a cabeça e permiti que ele desse um nome.

 Mesmo ela o tendo perdoado, o humano arrogantemente pisou na cabeça de Sue e ficou de costas, passando por seu pescoço. Não me lembro de alguma vez ter perdoado tanto. Sue ficou com raiva e tentou morder o humano, mas cada vez que era pega, ela começava a fugir chorando.

 Pessoas que são melhores que Sue são piores que Sue.

 Mas isso foi apenas o começo do infortúnio de Sue.

 Ele foi forçado a voar por lugares barulhentos, foi chutado quando perguntou seu nome, recebeu instruções segurando descaradamente a base de suas asas, voou de um lado para outro e foi deixado sozinho enquanto se agitava. Este tratamento foi dado a Sue, que é um dragão magnífico. Quando ela não aguentou mais, ela enlouqueceu e finalmente recebeu o nome de Sue. Embora ele ainda me tratasse mal, decidi perdoá-lo primeiro. Sue é uma ótima Sue.

 Os grupos geralmente se movem juntos. Grupos de humanos também constroem suas casas muito próximos uns dos outros. Sue se juntou aos humanos, então é claro que ela pensou que viveria entre eles. No entanto, alguém mais forte que Sue rapidamente perseguiu Sue até uma pequena floresta porque ela estava no caminho.

 Por alguma razão, desde que perdi para este humano, temos trabalhado juntos. Como esperado, Sue sentiu-se sozinha. Então Sue decide entrar no habitat humano em busca de humanos. Achei que tudo ficaria bem, desde que eu não fizesse barulho.

 Procurando por alguém melhor que Sue no ninho de humanos de várias formas. Esse foi facilmente encontrado. Está prestes a entrar em seu ninho, carregando um humano menor que ele. O pequeno humano era o mesmo que vi antes. Embora fosse pequeno, ele estava repreendendo alguém que era maior que Sue. Achei que, como alguém melhor que Sue não se rebelou contra ela, ela poderia ser uma pessoa ainda melhor.

 A pessoa maior que Sue carregava a menor e esfregava a cabeça de vez em quando. Foi quando clicou.

 É duro! !

 Sue era um dragão maravilhoso, magnífico e forte, então ela nunca pensou em viver com alguém, mas alguns dragões encontraram um parceiro chamado Tsugai e viveram juntos. Cuide bem de Tsugai, e depois de passar algum tempo com ele na toca, o ovo irá quebrar e outro dragão será adicionado. Embora ela realmente não entendesse, até mesmo Sue, que era esperta, sabia que isso era importante para o dragão.

 Você não consegue vê-lo quando está dentro do ninho, mas os humanos também têm cicutas. Eu não sabia disso até agora porque não estava interessado. Nenhuma outra criatura pode entrar na toca em que vivem juntas. É por isso que embora Sue seja um grande dragão e uma amiga, ela não pode deixá-lo entrar.

 Sue finalmente concordou.

 Sue é um dragão que consegue ler a atmosfera. Então, resolvi ficar quieto e arrumar minha cama na floresta, onde há muitas criaturas fracas. Os humanos sairão de manhã, então você poderá vê-los. Uma pessoa menor também é uma amiga, porque alguém maior que Sue se preocupa com ela.

 Sue saiu em silêncio, esperando que seu novo companheiro fosse gentil com ela.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now