passos perturbadores 2

0 0 0
                                    

 Quando fui acordado, senti um solavanco no lado direito.

"...ei ei!"

 Ouço um som alto de metal batendo em metal e olho para as costas de Fical da minha perspectiva de onde estou deitado no sofá. Eu pude ver um homem grande saindo do contorno. Achei que a metade superior do corpo dele caiu no sofá porque Fical se levantou, mas foi um grande choque. Fical deve tê-lo puxado porque seu braço foi agarrado.

 Um sofá estofado de aparência cara e uma mesa com um jogo de chá. Móveis luxuosos. O ar é aquecido dentro de casa pelo sol poente.

"Ei, pare de agir como um incômodo. Sou eu, Degis."

"Ficar"

 Puxei o braço que estava sendo agarrado e chamei Fical, e Fical, com o rosto pálido, virou-se para mim e colocou a espada de volta na bainha. Quando me levantei e abri espaço, Fical sentou-se novamente. O senhor Degis, que parecia ter bloqueado a espada de Fical com a sua, também a guardou na cintura e soltou um suspiro.

 Degis Gargancia, também conhecido como Musuki Muki, que tem pele escura e cabelo curto cor de aço, coçou a nuca e sentou-se no sofá à minha frente.

"Sr. Degis, hum, já faz um tempo."

"Oh, você era, hum, Tortea também."

"É Sumire."

"Eu sou ruim, não sou bom em lembrar nomes. Além disso, vocês dois estavam dormindo bem juntos, mas vocês estão com uma aparência péssima."

 Sr. Degis, que se desculpou sem se desculpar muito, disse em estado de choque. Na verdade, o rosto de Fical estava completamente pálido enquanto ele estava sentado ali. Embora esteja embainhada, ele ainda segura a espada.

"De fato. Fical, você teve um pesadelo?"

"Você também. Sua cor é como a carne de uma ovelha."

 A carne de ovelha Kinobori é famosa por sua cor turquesa brilhante.

"Eu não gosto quando você fica assim. Estou tendo um pesadelo."

"Os heróis também são assim. Quando Rorantz me chamou, eles estavam amontoados e dormindo, e eu achei engraçado, mas então nós dois fizemos isso."superfícieTsuraÉ por isso que eu estava gemendo."

 O rosto do Sr. Degisu, que parecia um onigawara, tornou-se ainda mais sombrio, e a expressão em seu rosto era tão poderosa que até mesmo um namahage fugiria descalço. Se ela tivesse uma cara tão assustadora, como uma donzela, doeria um pouco.

 À medida que minhas emoções começaram a flutuar, meu coração tenso se afrouxou e fui capaz de me convencer de que a cena aterrorizante anterior havia sido um sonho. Ao respirar fundo, notei um suor frio se formando na minha nuca.

"Tenho tido problemas para sonhar ultimamente, provavelmente porque estou cansado. Tenho reclamado muito da minha condição física, então talvez meu travesseiro não combine comigo."

 Para o travesseiro, trouxe um pequeno marshmallow gigante feito especialmente por Koryuu, então para ser exato, a cama pode não caber.

 Pode ser que Fical e eu nunca tenhamos tido a oportunidade de relaxar do boschut em frente ao galpão de tecelagem. Depois de dormir um pouco na casa familiar de Tortea, provavelmente me sentirei da mesma forma de sempre.

"É meio estranho."

 Sr. Degisu, que estava olhando para nós dois com uma mão no queixo, murmurou: ''Mmmmm.'' Verifiquei apressadamente para ter certeza de que não havia rugas no meu vestido.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now