presa do dragão 11

0 0 0
                                    

"Fikaru! Sue! Venha me ajudar!"

"Ei, fique quieto!"

"Com licença!"

 Não sei se era meio da noite, quando as plantas dormiam, mas eu estava vagando no meio da noite, dominado pela sensação de crise que mal começava a surgir. A primeira pessoa de outro mundo que foi sequestrada e transferida para o outro lado da rua está gemendo sem parar, então sinto que não posso evitar de fazer nada.

 Devo ter pedido ajuda demais na pequena janela, quando um dos soldados usando uma armadura barulhenta veio me ver.

"Não importa o quanto você grite, não adianta. Nem a fumaça da fogueira chega às pessoas."

"Entendo. Fica em um lugar muito remoto, não é?"

"Ah, amanhã estaremos nos despedindo dessa liberdade, então fique quieto... hein? Você, é isso."

 Eu não estava me sentindo nada livre e, enquanto tentava decidir se deveria mergulhar, parecia que um soldado havia descoberto um cogumelo jama que havia sido deixado na minha cama.

 Os cogumelos Jama podem ter esta aparência, mas são deliciosos e uma comida gourmet que só quem conhece conhece, então me aproximei da cerca de ferro, esperando poder usar esse cogumelo para fazer as pessoas ignorarem.

"Na verdade, estou possuído por um cogumelo jama... então se você não se importa, por favor, faça isso."

"Você, Jama Kinoko, você tem as bênçãos de uma fada?"

"Ah, acho que você poderia dizer isso."

 Sempre me perguntei se isso foi um erro causado pelo assédio da fada, mas agora começo a reconsiderar o subtil valor acrescentado deste cultivo de cogumelo, que é um segredo entre mim e o cogumelo.

 O soldado soltou uma voz alta e outro soldado se aproximou dele, perguntando: "Ei, o que está acontecendo?" Cada quarto tem sua própria lâmpada, por isso parece muito claro. Quando o soldado original explicou que eu tinha proteção divina, o outro soldado também pareceu um pouco agitado.

"Ei, se eu tivesse proteção divina... não seria perigoso?"

"Não, mas elas são de outro mundo. Mesmo sendo fadas, elas não as protegem de verdade."

 Parecia que o que eles estavam falando em murmúrios era sobre como as fadas poderiam fazer algo intangível para os humanos que estavam olhando.

 É verdade que há tão poucas testemunhas oculares que até se duvida das fadas, mas parece que há algumas regiões onde elas são tratadas como mensageiras dos deuses ou algo parecido. Mesmo que não seja esse o caso, não faltam lendas que dizem que se você incorrer na ira das fadas, não conseguirá mais encontrar sustento na floresta. O fato de essas pessoas estarem aceitando as palavras que lhes foram ditas desde que eram pequenas, até certo ponto, significa que elas também são membros de uma guilda de aventureiros que caça e coleta como parte de seu trabalho.

"Bem, minha fada da floresta é uma pessoa gentil, então contanto que ela não me machuque ou faça algo terrível, acho que ela ficará bem."

''...Sério? Você conheceu uma fada?

"Sim. Ela é tão linda que o tempo parece parar no momento em que a vejo, e ela disse que sua comida favorita é pimenta muka em conserva. Ela diz que se eu fizer algo que a deixe triste, ela fará algo terrível comigo ."

 Claro que é mentira.

 Nunca senti o menor sinal de uma fada. No entanto, decidi permanecer a bordo para garantir minha própria segurança. Muitas vezes encontro Shishir, que é linda como uma fada, e ela sempre diz: ''Se um homem estranho se aproximar de mim, me avise e eu vou esmagá-lo'', então decidi que nem tudo era mentira. você para.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now