Gedo mágico 1

0 0 0
                                    

"Gurgyau!"

 Quando ouvi o grito curto de Sue, a área já havia mudado completamente quando soprou um vento seco e levemente frio. Parecia que havíamos nos teletransportado para a região noroeste sem qualquer choque ou sido jogados em um poço de escuridão.

"Sumy..."

"Ah, Nakina-san!"

 Enquanto fiquei surpreso com a paisagem desolada que parecia ter subitamente perdido a saturação de cor do outrora exuberante gramado do castelo real, Nakina-san caiu no chão aos meus pés. Rapidamente coloquei meu braço em volta de seu pescoço para evitar que ele caísse no chão, tentando não bater sua cabeça, e resolvi dar a ele uma droga que restauraria seu poder mágico que estava em sua mochila.

 O líquido na garrafa parecia óleo escuro. É espesso e brilha nas cores do arco-íris quando exposto à luz, assim como um óleo à base de petróleo. Ao abrir a tampa de cortiça, ela cheira a algas podres e você começa a se perguntar se não há problema em colocá-la no corpo humano. No entanto, não estou em posição de perguntar a Nakina.

 Enquanto eu me perguntava se isso era realmente a coisa certa a fazer, Fikal de repente o tirou, fez Nakina abrir a boca e enfiou nele.

"Físico~?!"

 Como eu estava segurando a cabeça de Nakina-san com um braço e segurando seu corpo como se estivesse confiando a mim, não consegui parar a droga, e a droga estava se movendo rapidamente pela garrafa e entrando na boca de Nakina-san.

"Espere... se você for muito rápido, suas vias respiratórias vão doer..."

 Ao que parecia, era extremamente desagradável, e o rosto de Nakina-san ficou distorcido quando ela desmaiou. Ainda assim, sua garganta estava se mexendo, indicando que ela estava engolindo, então tudo que pude fazer foi apoiar Nakina o mais firmemente possível para evitar que ela engasgasse.

"Huh... o Sr. Fikar é um demônio, não é?"

 Antes que a garrafa, que era mais ou menos do tamanho de uma garrafa de leite, ficasse vazia, Fical preparou a próxima com uma mão e, assim que a droga parecida com lama terminou de entrar na boca de Nakina-san, ele enfiou uma nova. Este é Wanko Soba do inferno. Enquanto observávamos com renovada determinação para nos mantermos o mais saudáveis ​​possível diante de Fical, antes que percebêssemos, um grande número de cogumelos jama havia crescido ao nosso redor. Nakina parece Branca de Neve e Jama Mushroom parece um anão. Há muitos deles crescendo por toda parte, o que é demais para um anão, e Sue está comendo todos eles.

"Sue, não coma tudo. Por favor, deixe cerca de metade para Nakina-san comer também."

 Sue, que não parecia particularmente chateada com a transferência e estava comendo o lanche alegremente, abriu a boca cheia de presas afiadas e disse: ''Gangue!'' Seu rosto estava fixo. Então, um por um, ele colocou os cogumelos jama na boca, observando se seria repreendido. Os cogumelos Jama são grandes e ainda estão crescendo, então você não precisa ter muito cuidado ao comê-los, mas é muito divertido ver Sue apertando os olhos amarelos com pupilas verticais enquanto ela abaixa a cabeça e mastiga lentamente os cogumelos.

"Uh..."

"Nakina-san! Que bom!"

 Quando Nakina-san gemeu e abriu os olhos depois de ser forçada a reabastecer cerca de cinco frascos de remédio, Fikal pareceu satisfeito e jogou o frasco fora, segurando minha mão e me pedindo para me levantar.

"Fikal, espere um minuto, Nakina-san acabou de acordar."

"Está tudo bem... eu vou me levantar~"

"Não parece que está tudo bem."

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now