Gedo mágico 4

0 0 0
                                    

Existem representações de derramamento de sangue.

=============================================================

 Suas bochechas magras estavam distorcidas com um sorriso, e ainda assim seus olhos espreitando por baixo do capuz emitiam uma luz estranha e brilhante. Rapidamente desviei o olhar e olhei novamente para o mago Lutarka.

"E-eu estou olhando para você..."

 Senti o mesmo medo que senti quando entrei sozinho em uma casa japonesa abandonada e deserta no meio da noite e encontrei uma boneca japonesa com apenas a cabeça virada para mim. Isso estava no jogo, mas o mágico Lutarka está lá.

 Quando soltei uma voz rouca, Degis-san e Kirlis-san também viraram a cabeça para o mago Lutarka. Algo parecido com eletricidade crepitava e brilhava como uma cúpula envolvendo o mago Lutarka, mas logo parou. Kirlis-san estalou a língua, então ele pode ter pensado em fazer algo a respeito da barreira.

"Você não está apenas rindo e não fazendo nada? Este mágico é uma vergonha. Dizem que os anões vivem reclusos e fazem coisas más, mas com esse nível de poder mágico, eles costumam fazer coisas tão estúpidas. Se fosse eu, eu ficaria envergonhado e nunca mais sairia de casa." É tão ruim que não quero sair, mas como você pode esperar, Hanamushi tem um conjunto diferente de valores. ''

 Kirlis-san está amaldiçoando com raiva o mágico Lutarka, mas ele olha para ela e sorri, como se não a tivesse ouvido. Apenas assustador.

 Como não conseguia tirar os olhos do medo, ouvi o som agudo de um arco sendo estrangulado por trás. Foi então que percebi.

 O mágico Lutarka está olhando para Fical. Seus olhos brilhantes estão fixos ligeiramente diagonalmente para cima do meu ponto de vista.

"Kilris, vamos atirar."

"Espere. Faça um buraco na barreira. Atire direto no local onde ela brilha fortemente. Ela fechará rapidamente."

 Quando o Sr. Kirlis bateu no chão com a bengala que segurava, Sue abaixou-se e permaneceu imóvel, gemendo na garganta. Então, ele levanta a bengala e aponta para sua frente. Assim como antes, havia luzes por toda parte, e havia uma luz particularmente grande na minha frente que fazia um som alto e crepitante. A flecha voou com grande força, como se estivesse sendo sugada, desacelerou como se estivesse tremendo e perfurou a coxa direita da maga Lutarka através de seu manto. O corpo do mago Lutarka tremeu com o choque, mas ele colocou toda a sua força na mão que segurava seu cajado e não se moveu do lugar, olhando diretamente para Fical.

 Foi estranho vê-lo sorrindo torto, como se não sentisse nenhuma dor, embora o sangue escorresse aos poucos de onde a flecha o havia perfurado. Lutarka, a maga, não se moveu um centímetro mesmo depois de levar um tiro de arco, e nem tentou usar magia, como se não se importasse com o que aconteceria com sua própria vida. Meu coração começou a bater forte de forma desagradável, então desviei o olhar para não olhar para o mago Lutarka.

"Errou um pouco. Provavelmente é porque o ar fica distorcido quando a barreira está no lugar. Fikar, atire em mim de novo."

"Não seria melhor se abaixar no chão e atirar direto nele? As costas do dragão vão tremer com a respiração."

 Fikal olhou para o chão um pouco confuso ao ouvir as vozes do Sr. Kirris e do Sr. Fical, que estava nas costas de Sue, estava a cerca de um metro e meio de altura do chão. Embora tenha sido disparado diagonalmente para baixo, pude sentir a respiração lenta de Sue através da sela. Na situação atual, onde existe uma barreira e ela parece balançar com mais facilidade do que o normal, a chance de bater pode ser maior se o solo não for abalado.

 A razão pela qual Fikal hesita em descer ao chão é provavelmente porque ele será separado de mim. Os dragões têm o poder mágico mais forte entre todas as bestas demoníacas e têm o poder de se proteger da magia até certo ponto. Eu estaria mais seguro nas costas de Sue caso fosse atacado por magia, mas Fikal está preocupado em sair do alcance do toque. Se você estiver sentado no assento embutido na sela, poderá alcançá-lo facilmente se estiver diretamente atrás dele, mas quando estiver no chão, não será capaz de tocá-lo com um único movimento.

 Quando eu estava prestes a dizer a Fical que deveria descer ao chão, ouvi um som áspero e rouco.

"Como esperado, você tem as qualidades mais maravilhosas, Fikal. Aquela com o nome de desastre."

 No momento em que o mágico Lutarka disse isso zombeteiramente, Fikal rapidamente carregou uma flecha e disparou. A flecha que foi disparada sem fazer um buraco na barreira de repente desacelerou e caiu no chão um pouco mais longe da posição de Kirris-san.

"Calma, Fikal, você não pode atacar através da barreira."

"Abra um buraco."

 Fical, que já estava preparando sua próxima flecha, tinha uma expressão estranhamente sombria no rosto.

 Pelo que eu sei, fui a única pessoa que disse a Fical de onde veio o nome dele. Ele não costuma falar muito, e quando o ouvi falar sobre isso, só havia dragões por perto. O fato de o mago Lutarka saber o significado do nome de Fical significa que o mago Lutarca deve ter interferido na minha consciência e na de Fical. Me sinto tão mal pensando que o sonho ruim que tive foi por causa de outra pessoa.

 Foi o Sr. Kirlis quem parou Fikar com a mão e abriu a boca, como se fosse atirar no mágico Lutarka.

"Lutarka, qual é o seu talento? Tem algo a ver com a magia que envolve aquela pedra da estrela?"

"Não importa o quão proibido seja, não posso acreditar que mesmo Kirris, o mago que se tornou o comandante supremo, não saiba disso."

"Explique rapidamente o que está causando barulho."

 Talvez Kirlis estivesse irritado, o ambiente ao seu redor brilhou, mas quando o mago Lutarka abriu a boca, ele parecia ter decidido perguntar sobre magia negra. A menos que Kirlis-san faça um buraco na barreira do mágico Lutarka, a flecha não passará. Fical tinha uma expressão ligeiramente irritada enquanto preparava seu arco.

 Uma mancha preto-avermelhada está se espalhando na perna direita do mago Lutarka. No entanto, ele não pareceu se importar e sua boca se curvou ainda mais.

"Os poderes mágicos que transbordam neste mundo têm afinidade entre si. As Pedras Estelares têm um poder mágico especialmente alto e não podem ser destruídas por nada deste mundo. pedras. Não é páreo para pedra.Um buracorachaduraSomente o poder mágico que não existe neste mundo pode contê-lo."

"Você está dizendo que é o poder mágico de alguém de outro mundo?"

"O poder mágico possuído por pessoas de outro mundo se misturará com o poder mágico aqui se elas comerem e respirarem neste mundo. Precisamos extrair o poder das pessoas de outro mundo de uma maneira mais pura."

 O mágico Lutarka sorriu para Fical.



Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now