Marshmallow 2 para um resfriado

2 1 0
                                    

 Acordei em um quarto mal iluminado. Minha cabeça dói e sinto que minhas amígdalas estão inchadas. E meu nariz parece que algo está preso na minha garganta e não consigo respirar.

 Ah, isso não é bom. Não.

 Assoei o nariz primeiro e soltei um suspiro.

 Eu sei a causa. Este cobertor fino e frio.

 Cobertores neste mundo são extremamente pesados. Embora isso ajude a manter o calor, é difícil dormir com algo pesado pendurado sobre o corpo. Quantas vezes você teve pesadelos em que sentiu que seria esmagado?

 Durante a estação das chuvas, as manhãs e as noites eram tão frias que era impensável viver sem cobertores, por isso tinham que suportar o peso dos cobertores. No entanto, as nuvens de chuva desapareceram e o tempo ficou mais quente, e a diferença diária de temperatura quase desapareceu.

 Então guardei meu cobertor, pensando que a estação das chuvas estava chegando ao fim, mas ontem à noite choveu um pouco. Achei que o cobertor fino estava um pouco frio, mas não tinha nada a acrescentar, então deixei-o ali, fingindo estar com sono.

 Isto é o que acontece quando você acorda.

 Quando me levantei para me vestir, ouvi uma batida e a porta se abriu.

"Não, Fical, esse não é o objetivo de bater."

 Fikal entrou na sala sem nenhum conselho meu, aproximou-se, inclinou a cabeça e abriu os olhos de maneira incomum quando o toquei. Vendo a surpresa em seus olhos azuis escuros, ele rapidamente me empurrou de volta na cama, me envolveu em um cobertor, e me envolveu em um rolinho primavera ainda mais apertado com o cobertor que eu tinha acabado de guardar.

 Fikal ajustou meticulosamente a posição do travesseiro, cobriu minha testa com sua mão grande, depois aproximou seu rosto de mim e murmurou: "Fique quieto". Concordo com a cabeça e ele desaparece num piscar de olhos.

 Anêmona-chan, que parecia ter sido acordada pela comoção, drenou a água de suas raízes com a borda do vaso e caminhou da mesinha de cabeceira até a cabeceira. Ele me toca suavemente com suas folhas esvoaçantes e depois se move.

 Quando eu disse com uma voz abafada que estava tudo bem, Anemone-chan subiu desesperadamente no meu corpo e começou a fazer danças estranhas da minha cabeça às minhas pernas.

 Ele estava dando o que parecia ser dois passos fracassados, movendo as folhas e girando irregularmente as flores azul-escuras que desabrochavam no topo.

 Magia? Não, suporte? Está tudo bem porque não é pesado e é interessante...

 Enquanto olhava distraidamente para as flores azuis escuras enquanto sentia as leves vibrações passando pelo cobertor, senti sono mesmo tendo acabado de acordar.

 Depois de cochilar, fui ao médico que Fikar me trouxe e fui diagnosticado com um resfriado. Tomei um remédio com um líquido amargo que fez sair saliva azeda perto dos meus molares, adormeci novamente e desta vez acordei. vários cheiros. Quando olhei pela janela, parecia que já era meio-dia e minha dor de cabeça havia diminuído desde a manhã.

 Quando movi meu olhar, vi uma flor azul escura aparecendo e uma anêmona acariciou suavemente minha testa com uma folha.

 bonitinho.

 Quando desci ao primeiro andar para me aliviar, vi que Fikal estava cozinhando em uma panela. Vários ingredientes estão empilhados sobre a mesa.

 Quando lavei as mãos e voltei para a sala de jantar, Fical estava me esperando e me envolveu em um cobertor. Quando me recusei a ser levantado e sentei-me numa cadeira, Fikal, nervoso, serviu-me a sopa.

 Havia um cheiro forte e rapidamente olhei os ingredientes na mesa.

 Um arrepio, diferente de um resfriado, percorre minha espinha.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu