Capítulo 12 - Vol. 01

103 23 0
                                    

O príncipe herdeiro


Aster ficou desconfiado com seu servo após a hora do chá com sua mãe. Ele não desconfiava de seu servo, mas havia uma agulha em seu coração que picou sua confiança. Até que ele entendesse o que estava dentro da mente de seu servo, ele precisava estar vigilante.

 'Bem, eu tenho que ficar vigilante, mas me doeu.'

Aster não teve coragem de descartar este servo. Ele podia não ser o mais limpo, o mais forte ou o mais inteligente, mas não era repugnante. Na verdade, ele tinha um rosto bonito e tranquilo.

'Aster! Que diabos!'

Aster balançou a cabeça mais uma vez, ele deve estar cansado com a administração que ele teve que fazer para o banquete de outono que sua mente começou a ter pensamentos engraçados. Como o Grão-Ducado de Stormhill liderava em torno de quatro casas principais sob sua asa, sua mãe, a Grã-Duquesa Camille, estava ocupada durante o outono e o inverno para preparar as acomodações dos servos, camponeses e escravos durante o inverno para que pudessem sobreviver ao inverno rigoroso. Assim, a tarefa de administrar o banquete naturalmente recaiu sobre ele.

O duque? Ele ficou na cidade de Poscolt, onde existia o verdadeiro palácio do grão-ducado. Como a grã-duquesa e Aster preferiram ficar neste lugar por causa da temperatura na Cidade de Poscolt, sua doença piorou.

O palácio do Grão-Ducado estava quase todo ocioso, usado apenas quando necessário. Seu pai tinha muitos negócios na cidade e estava ocupado com eles. Aster sabia que estava ocupado com seu negócio de extração de madeira, que prosperou durante o inverno. Muitas casas precisavam de toras para se aquecer. Muitos camponeses da cidade preferem comprar toras entregues diretamente em suas casas de forma conveniente. Esta foi uma das razões pelas quais meu pai conseguiu acumular riquezas para o Grão-Ducado.

 'Mesmo assim, seria bom se ele cumprisse seu dever.'

Aster teve que listar os convidados e verificar os de honra, contratar cozinheiros e criados apenas para este banquete, realocar os guardas do grão-ducado, administrar o orçamento e assim por diante.

'Não admira que eu tenha pensamentos engraçados para meu servo, devo estar cansado.'

Aster verificou o relógio da mesa, eram 10 horas da manha. Conforme declarado na carta real, o príncipe herdeiro, Charles Audric Camélia, chegaria em breve e faria uma visita ao grão-ducado. Bem, deveria ser uma visita real, mas tudo o que ele fez foi apenas importunar Aster.

O Grão-Ducado de Stormhill e a família real do Império da Camélia Dourada estavam intimamente ligados. Mãe era a única filha do falecido imperador. O falecido imperador, o imperador Audric III, teve dois filhos, o atual imperador Audric IV e a grã-duquesa Camille. O avô de Aster, o falecido imperador, era muito favorável à mãe. Assim, para protegê-la quando ele deixou este mundo, o vovô tinha deixado poucas coisas para a mãe.

Primeiro, ela se casaria com um ducado que não detinha nenhum poder militar significativo, mas capaz de sobreviver com vantagens econômicas. Assim, bastaria a mãe, mas não ameaçada pela possibilidade de disputa militar com o imperio. Em segundo lugar, ele deu o título de grão-ducado ao ducado casado com a princesa Camélia. Assim, dando a ela liberdade autônoma.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora