Capítulo 198 - Vol. 05

59 9 1
                                    

Andorinha (18+)

Aster estava cantarolando e voltou para a entrada, ele queria levar Ramuja para dentro do jardim como sempre, já que Tuskan havia partido. Quando ele voltou para a entrada, Ramuja ainda estava de pé na mesma posição em que ele o deixou, o olhar de Ramuja escureceu, mas não disse nada.

Aster se sentiu um pouco culpado por deixá-lo assim, então, ele segurou a mão de Ramuja e disse: "Vamos, Ramuja."

Ramuja silenciosamente acenou com a cabeça e ele deixou seu mestre puxá-lo para dentro do jardim. Milord foi surpreendentemente muito gentil hoje, ele sorriu muito e parecia estar se esforçando para fazê-lo sorrir fazendo algumas piadinhas, embora parecesse estranho.

Se Ramuja não soubesse o que aconteceu dentro do jardim entre seu mestre e o Grande Rei, ele poderia pensar que seu mestre era tão terno por ele: 'É assim que você trata a todos?Agindo de forma coquete e roubando seus corações?'

Aster ainda estava segurando a mão de Ramuja, ele acariciou algumas flores para verificar se elas estavam florescendo corretamente ou não. Depois de falar com Tuskan, ele percebeu uma coisa.

'Quando dei um beijo de flor em Tuskan, meu coração não vacilou nem um pouco. Mas se eu fizesse isso com Ramuja, talvez desmaiasse imediatamente', pensou Aster. Ele olhou para Ramuja e ficou bastante surpreso ao ver que Ramuja estava de mau humor. Ramuja abaixou a cabeça, mas sua mão ainda segurava a mão de Aster com força.

"Ramuja, o que há de errado?"

"Nada."

"Eh..." Aster percebeu que algo estava errado. Ramuja normalmente corava ou pelo menos ficava nervoso sempre que Aster segurava sua mão, mas ele estava surpreendentemente calmo agora.

"Ramuja, se você quer falar alguma coisa, fale." 

Ramuja ergueu a cabeça e olhou diretamente para Aster, ele cerrou os dentes, mas não se atreveu a mostrar qualquer hostilidade, "Milord, é assim que você trata todo homem?"

"Huh? O que você quer dizer? Isso é um pouco estranho," Aster franziu a testa. Seu servo sonhou com algo ridículo de novo?

"Segurando a mão dele, dando a eles seu olhar doce, falando com ele como se sua vida dependesse deles e beijando-o suavemente. Você fez isso com todo mundo?" Perguntou Ramuja. Ele estava calmo, mas havia uma raiva minando que Aster percebeu imediatamente.

"Do que você está falando? Eu não entendo."

"Você não entende? Você acabou de beijá-lo!" Ramuja ergueu a voz.

Aster imediatamente entendeu o que Ramuja queria dizer. Seu olhar também escureceu, seu sorriso se dissipou e ele perguntou em voz baixa, "Você nos perseguiu?"

Ramuja zombou: "E daí se eu fiz?"

"Ramuja, você não confia em mim," Aster tentou separar sua mão de Ramuja, mas Ramuja instintivamente apertou seu aperto na mão de Aster. Ramuja estava louco, com seu corpo grande, ele exalava essa aura de pressão, como se fosse engolir Aster inteiro.

"Por que você quer deixar ir? Agora que estou com raiva, você quer fugir? É por isso que não posso confiar em você, Aster. Você está seduzindo todo mundo, beijando todo mundo como se isso não significasse nada!" Ramuja ergueu ainda mais a voz.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora