Capítulo 57 - Vol. 02

51 13 2
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Festival de Primavera II

Aster saiu. O sol brilhante caiu diretamente sobre sua figura e as pessoas engasgaram. Alguns ficaram chocados e alguns ficaram pasmos.

Este ano a deusa da primavera foi definitivamente a deusa mais perfeita que o Império já teve. Trazem cabelos dourados, traços faciais perfeitos e aura que exalava a sensação de nobreza inalcançável. Era o retrato perfeito da deusa da primavera. No entanto, esta deusa da primavera... também passou a ser um homem.

Aster manteve sua vergonha quando as pessoas olharam para ele. Ele olhou para a escada à sua frente, havia um palco cheio de altos aristocratas sentados. Ele observou a expressão um por um, Lorde Gamasiel ainda estava pasmo de amor em seus olhos, Lady Merse olhou para ele confusa, os outros ainda ofegavam, incapaz de compreender o puro espanto e confusão.

Espantado porque esta deusa da primavera era perfeita. E confuso porque a deusa da primavera também era o símbolo da fertilidade feminina, para um homem se retratar como a deusa da primavera, deve ter sido humilhante.

Aster viu sua mãe, a grã-duquesa Camille com o canto dos olhos. Ela estava obviamente surpresa, mas essa surpresa se transformou em tristeza. Ela baixou os olhos, provavelmente segurando as lágrimas.

'Mãe... me desculpe, eu trouxe uma vergonha para nossa casa.'

Aster cerrou os dentes, ele olhou para o Tio Imperador e a Tia Imperatriz, eles também ficaram pasmos, especialmente a Imperatriz. O ódio nos olhos de Aster estava quase revelado, se não fosse por causa da Imperatriz espalhar o boato de que ele tinha um caso com seu servo, punindo-o, tornando sua vida no palácio um inferno, ele não estaria disposto a fazer isso.

'Vou arrastar você desse trono alto, sua vadia!'

***

Os olhos de Charles brilharam dourados, ele estendeu a mão, esperando Aster dar sua mão para ele. Aster sorriu e deu sua mão. Esta cena foi vista diretamente pela multidão e os confundiu. O príncipe herdeiro deveria ser a escolta da Deusa da Primavera todos os anos, mas ele nunca sorriu. Na melhor das hipóteses, ele daria um leve sorriso e então retribuiria seu comportamento sério. Mas agora, o sorriso parecia ser permanente em sua boca.

Charles escoltou Aster para enfrentar o Imperador e a Imperatriz, como a tradição anual deveria ser. Aster manteve seu pequeno sorriso, mas ele deixou um pouco de dor escapar de sua calma. As pessoas que assistissem perceberiam que esse homem não queria.

Aster se ajoelhou na frente do Imperador e da Imperatriz, então disse: "Esta humilde é a deusa da primavera deste ano, de acordo com o mandato direto de Sua Majestade a Imperatriz Cecília III. Esta humilde servirá da melhor maneira que puder."

A Imperatriz Ceci estava confusa, ela não era louca o suficiente para fazer um homem se tornar a deusa da primavera. E ela definitivamente não era louca o suficiente para deixar Aster, o herdeiro do Grão-Ducado Stormhill servir como um hoje!

Os olhares ao redor tornaram-se afiados, esses aristocratas tentaram cavar a intenção da Imperatriz. Muitos deles eram casas de apoio da Imperatriz Ceci, mas se a Imperatriz Ceci deliberadamente tentasse envergonhar o único herdeiro do Grão-Ducado Monte das Tempestades, então eles poderiam renunciar ao seu apoio depois disso.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now