Capítulo 150 - Vol.03

50 9 7
                                    

O Homem Que Se Sacrificou Por Um Servo

O palácio de Rhea ficou muito chocado com a notícia repentina de que o rei Gamasiel sofreu ferimentos graves e está atualmente em estado vegetativo. O perpetrador era o servo da megera que imediatamente se rendeu aos guardas, mas quando o guarda ia prendê-lo, a megera que seduziu o rei Gamasiel o protegeu com todas as suas forças.

O rei Gamasiel foi enviado ao médico. Como o rei Gamasiel foi incapaz de realizar o julgamento, os guardas trouxeram o homem raposa e seu servo ao quarto do príncipe Gaum.

"O que você fez ao nosso rei?" Gaum perguntou em tons pesados. Ele próprio ainda estava ferido, mas fez o possível para se sentar em uma cadeira enquanto Ramuja estava ajoelhado à sua frente. Ramuja ocasionalmente olhava para o jovem mestre Aster, que não tinha permissão para se aproximar dele.

Assim, Aster observou Ramuja com três guardas ao seu redor sendo julgado por Gaum. As lanças dos guardas estavam apontadas para o pescoço, um movimento errado e ele estaria morto.

Ramuja sabia a consequência de ferir um rei, sua única maneira era a morte. Mas ele não temia isso, em vez disso, ele se sentiu aliviado. Porque no final, sua vida e sua morte foram dedicadas ao seu mestre.

"Eu acabei de vencer o Rei Gamasiel até que ele entrou em coma", Ramuja respondeu. Ele nem se incomodou em se chamar de servo, porque já sabia seu veredicto. Ele não se preocupava com nada, exceto...

Ramuja olhou para seu Jovem mestre novamente, ele estava atrás de alguns guardas porque não tinha permissão para se aproximar. Aster olhou para ele com preocupação, ele não queria que Ramuja morresse, portanto, ele já se preparou para implorar pela vida de Ramuja na frente de Gaum. Ele o faria a qualquer custo, se Gaum quisesse ainda mais ouro, todo o seu ouro, ele poderia tê-lo.

Ele queria que Ramuja ficasse seguro e era isso.

Gaum respirou pesadamente, ele olhou para Ramuja e disse: "Você sabe que meu veredicto é absoluto aqui, certo? Você está sob o poder do Reino de Rhea. Ninguém pode salvá-lo aqui."

"Eu entendo. Mas Vossa Alteza Príncipe Gaum, tenho um desejo antes de ser condenado", Ramuja inclinou o corpo e prostrou-se diante dos pés de Gaum, "Implorando ao Príncipe Gaum para poupar meu mestre, ele não sabe nada sobre isso!"

Gaum ficou atordoado com o último desejo deste servo, ele olhou para Aster, que também estava tão surpreso quanto ele. Uma ideia selvagem surgiu em sua mente, ele sabia que Aster favorecia fortemente este servo. Se ele pudesse criar algum atrito para ele entrar.

"Aster não sabe nada sobre isso? Não brinque comigo, aconteceu dentro do quarto dele. Diga-me, seu mestre ordenou que você matasse o Rei Gamasiel? Eu posso libertá-lo se você admitir que Aster ordenou que você fizesse isso."

Ouvindo a pergunta de Gaum, ele balançou a cabeça vigorosamente. Ele olhou para Ramuja com expectativa, esperando que Ramuja dissesse sim e que ele fosse livre em seu lugar.

'Por favor, diga sim, por favor diga sim!' Aster sabia que Ramuja não teria chance se fosse ele quem se tornasse o perpetrador, mas se fosse Aster, ele poderia negociar com Gaum para escapar da punição com sorte.

No entanto, Ramuja balançou a cabeça com certeza, "Fui eu quem fiz isso, o jovem mestre Aster tentou me impedir, mas eu estava cego de raiva."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now