Capítulo 35 - Vol. 02

58 12 1
                                    

A Família Real e a Família Madeira

A Estrela da Festa de Inverno II

Aster viu aqueles olhos inspecionando descontroladamente seu corpo, da mecha de cabelo até a ponta dos sapatos. Ele viu alguns de seus peitos ondulando, como se estivessem vendo algo muito desejável, muito tentador. Aster podia ver aqueles olhos famintos.

Isso o enojou.

'Ao contrário de meu servo, esses olhos ... eles são desagradáveis, blasfemos.' Aster se lembrou dos olhos de seu servo. Aqueles olhos puros olhando para ele com admiração e adoração, nada como desejo nojento brilhou em seus olhos, nem mesmo uma vez. Ramuja era o único que ele permitiria olhar para ele indefinidamente.

Um lampejo de nojo claramente mostrado em seu rosto, enquanto seu leve sorriso quase desapareceu, se transformando em desdém. Rosalie percebeu e imediatamente cutucou sua mão.

Aster sem jeito manteve seu sorriso leve e caminhou até a mesa mais próxima para comer um bolo. Aqueles olhos ainda o encaravam até que Aster limpou a garganta e imediatamente despertou alguns dos olhos atordoados.

As pessoas mudaram seu olhar, mas ainda roubavam olhares aqui e ali para ele. Aster estava extremamente desconfortável, mas ele estava aqui para uma missão. Ele suportou sua inquietação e comeu como se não houvesse nada o incomodando.

Agora, seu objetivo era seduzir aquele cara, Lord Gamasiel que era o atual rei do reino vassalo Rhea. Aster procurou na multidão até que o viu de pé enquanto comia um lanche. Ele distraidamente comendo seu croissant, mas seus olhos estavam focados apenas em Aster.

Quando seus olhares se encontraram, Lord Gamasiel nervosamente mudou seu olhar. Aster cerrou os dentes, ele estava muito relutante em se aproximar dele, mas isso era para sua missão. Aster caminhou em direção a sua mesa e parou na frente de Lord Gamasiel.

Gamasiel foi pego de surpresa, ele estava imaginando essa beleza fria beijando-o com aquele lábio rosado enquanto suas mãos deslizavam por sua camisa solta e então o arrebatavam prazerosamente. Mas a pessoa real se aproximou dele, bem na frente de seus olhos.

Gamasiel não foi capaz de se afastar quando esta bela sorriu para ele e disse, "Perdão," ele evitou Gamasiel e pegou um croissant na mesa de banquete atrás dele.

Gamasiel viu atentamente este homem, Aster Di Arlingdon, o único filho do Grão-Ducado de Stormhill, a casa mais rica do império. Ele herdou a beleza de sua mãe, mas era ainda melhor do que sua mãe. Ele exalava uma aura fria que inconscientemente atraía as pessoas, incapaz de tocá-lo, mas admirando seu rosto esculpido por um deus.

Agora, ele estava ao lado de Gamasiel, comendo um croissant sem pensar.

Gamasiel não havia se movido de sua posição e seus olhos distraidamente encarando Aster, logo, ele era quase incapaz de resistir ao seu desejo.

Aster abriu os lábios e de repente iniciou uma conversa com ele, "Lord Gamasiel, o Rei de Rhea, certo? Eu acredito que nos encontramos em um evento, perdoe minha impertinência por ignorá-lo antes", disse Aster.

Gamasiel ficou pasmo, este jovem e rico lorde realmente falou com ele, ele imediatamente respondeu, "Sim, Jovem Mestre Aster do Grão-Ducado Colina das Tempestades. Não é nenhum problema, pois o Jovem Mestre deve ter estado ocupado com outros convidados antes."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora