Capítulo 100 Vol. 03

53 11 2
                                    

Banquete de outono no Palácio da Lanterna II

Aster caminhou para se aproximar de Ramuja, que ficou em silêncio, olhando fixamente para ele enquanto ele estava fazendo seu discurso, mas abaixou a cabeça quando seus olhos se encontraram. No entanto, antes que ele pudesse chegar a Ramuja, alguém bloqueou seu caminho.

"Este príncipe busca uma audiência para o novo chefe do Grão-Ducado Stormhill," Um homem magro com cabelos negros, vestindo um colete escuro apareceu na frente dele. Ele tinha aquele sorriso diabolicamente encantador que desmaiaria qualquer mulher que o visse. Mas para Aster, este homem arruinou seu humor instantaneamente.

Ele olhou para ele antes de falar condescendentemente: "Parece que o Segundo Príncipe Gaum Cresthold não conhece o protocolo de buscar audiência em outra casa. Não estou aberto para discussão agora, por favor, fale com outros convidados. Provavelmente uma mulher, porque você acabou de jogar seu sorriso para a pessoa errada. Por favor, me desculpe," Aster evitou Gaum que apareceu do nada, mas seu passo parou quando ele viu que Ramuja tinha desaparecido.

Aster ficou desapontado e franziu a testa. Ele olhou de soslaio para Gaum, que ainda estava sorrindo, "Então, eu chamo sua audiência agora?"

Aster cerrou os dentes, mas não havia razão para ele rejeitar o avanço de Gaum agora, "Tudo bem, sobre o que você quer falar?"

"Hm... é um pouco secreto, gostaria de falar com você em um lugar mais privado," Gaum disse, ainda sorrindo, mas seu sorriso ficou mais profundo.

"Tch ... tudo bem então, me siga."

Aster e Gaum caminharam até o jardim ao sul do Palácio da Lanterna. Ninguém tinha permissão para estar aqui, porque este era o jardim privado de Aster. O jardim estava iluminado por muitas lanternas penduradas, então dava uma atmosfera romântica, mas o coração de Aster não estava com humor.

'Se ao menos eu estivesse aqui com Ramuja em vez de...' Aster olhou para Gaum cujo sorriso parecia misterioso, escondendo algo dentro. Ele estalou a língua irritado, "Então, o que você vai dizer?"

O sorriso de Gaum se dissipou lentamente, ele olhou para o homem a sua frente. Sua mão tremia e ele a apertou para se acalmar. Ele não podia ser impulsivo, mas tinha uma vontade enorme de abraçá-lo, beijá-lo, saborear tudo à sua frente. Porque todos os seus sonhos foram preenchidos com esse homem, como um deus etéreo que só vinha ao sonho para provocá-lo.

'Ele é tão hipnotizante, mesmo quando está resmungando.'

Gaum pensou que, com ele andando pelo império para fortalecer as relações diplomáticas com outras casas, conhecer novas pessoas, incluindo novo romance ou parceira sexual o faria esquecer este homem.

'Mas acontece que outras pessoas, homens ou mulheres, empalidecem em comparação com você, Aster.'

'Por que eu me importaria com pedras na minha mão, quando posso ver um diamante deslumbrante na minha frente.'

Gaum respirou fundo, para não perder o controle. Ele usou sua persona novamente e sorriu diabolicamente: "Bem, antes de tudo, estou aqui para lhe dar um presente do Reino de Rhea."

"Eu não aceito um presente político", respondeu Aster asperamente.

"Hm? Político?" Gaum riu, ele abriu a caixa que estava segurando, "Este não é um presente político, este é meu presente pessoal, feito especificamente com o melhor artesão do Reino de Rhea."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now