Capítulo 98 - Vol. 03

46 11 1
                                    

Confiança

"Vejo que você está procurando a morte."

Jain olhou para o escravo imundo com desgosto óbvio e forte intenção assassina. Nunca em sua vida, ele viu alguém tão sujo por dentro e por fora. Houve até uma ligeira hesitação nele porque ele nem mesmo queria que sua faca tocasse esta criatura imunda.

Mas esta criatura, este animal, ousou trair seu amado mestre. Jain pegou sua pequena faca e se preparou para atacar.

Ramuja se assustou e deu alguns passos para trás. Porém, Jain foi muito rápido que Ramuja mal evitou a faca e coçou o pescoço.

"Hmph! Até eu errei por causa da hesitação", retrucou Jain, "não queria sujar minha faca com seu sangue imundo, criatura estúpida."

Jain golpeou pela segunda vez e Ramuja se abaixou para evitá-lo, mas ele perdeu o equilíbrio e caiu para trás.

"E você disse que quer proteger o Jovem mestre? Você não consegue nem se defender de um ataque de faca."

"O-nós podemos conversar sobre isso!" Ramuja disse.

"O que eu te disse antes? Não ouse machucar meu mestre!" Os olhos de Jain estavam cheios de raiva quando ele lançou sua faca no abdômen de Ramuja, Ramuja rolou para o lado e seu braço foi arranhado profundamente.

"Argh!" Ramuja gritou. Jain investiu sua faca algumas vezes apenas para fazer alguns ferimentos não fatais em Ramuja.

A mão de Jain tremia, ele ainda hesitava, pensou com poucas estocadas profundas, seria capaz de acabar com a vida daquele escravo nojento. Mas sua hesitação ficou mais forte e ele foi incapaz de matar esse escravo.

'Porra! O que deu errado? Por que estou hesitando?' Jain amaldiçoou em seu coração. Ele jurou estar ligado a seu mestre por toda a vida. Ele foi encarregado de eliminar qualquer ameaça, mas não foi treinado para eliminar a ameaça emocional ao seu Jovem Mestre.

Ramuja engasgou algumas vezes, "P - Por favor, reconsidere o sentimento do Jovem Mestre, se eu morresse..."

'O jovem mestre ficará triste se este escravo morrer.'

"Por que você se tornou o círculo dourado dele!" Jain socou o piso de madeira até que houvesse uma rachadura. Ele não sabia o que fazer com isso. Ele realmente queria apenas eliminar esse bug, para que o Jovem Mestre pudesse se concentrar. Mas parecia que era tarde demais, já que este escravo havia se tornado o círculo dourado de seu mestre.

"C - Círculo dourado?" Ramuja olhou em silêncio.

Jain não respondeu e zombou: "Então, vou matar a sua mulher, aquela mulher imunda chamada Merry!" Jain pegou sua faca e estava prestes a sair quando Ramuja segurou sua perna com força.

"Eu imploro! Não a mate!"

"Você se atreve a implorar para mim? O jovem mestre ficaria arrasado se soubesse!"

Ramuja sabia que o que ele fez era errado, mas ele não iria deixar uma garota inocente morrer, "M-me dê um tempo! Por favor, não diga ao Jovem mestre, e por favor não mate Merry!" Ramuja tentou convencê-lo mais uma vez: "Eu... eu vou dizer ao Jovem mestre que você está prejudicando o amigo dele!"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora