Capítulo 134 - Vol. 03

43 10 0
                                    

Fachada Rachada

O rosto de Aster estava quente o tempo todo. Ele deu um beijo de flor com Ramuja, retribuiu seus sentimentos e beijou a bochecha de Ramuja. Essa cadeia de eventos quase o fez desmaiar de vergonha e excitação.

Aster correu para seu quarto e, em seguida, lavou o rosto para se acalmar. Ele olhou para seu reflexo no espelho. Seu rosto ainda estava avermelhado mesmo depois de lavá-lo com água fria, Aster tocou sua testa para verificar sua temperatura, sua bochecha e, em seguida, seus lábios.

Ele parou ali, seus dedos brincando com seus lábios naturalmente rosados. Os lábios rosados ​​ficaram ligeiramente vermelhos, provavelmente por causa da pressão dos lábios de Ramuja durante o beijo da flor.

'Meus lábios também beijaram sua bochecha.'

O rosto de Aster corou novamente. Ele se lembrou daquele momento em que a parte privada de Ramuja estava ereta. Foi muito estranho.

'Mas é tão grande, muito grande.'

Aster deu um tapa na bochecha, "Aster! Seu pervertido!"

Aster lavou o rosto com água fria novamente. Ele respirou fundo para dissipar todos os pensamentos pervertidos.

'É impróprio, eu não deveria imaginar coisas impróprias. Eu sou um nobre, um nobre não deveria pensar em um grosso, longo.'

"Espere, o que há de errado comigo? Aaaah!" Aster puxou o cabelo, ele estava frustrado com seus próprios pensamentos. Aster olhou para baixo e viu que sua parte privada também reagiu, pensando em Ramuja.

'Eu preciso de um banho, eu preciso de um banho agora!' Aster tirou a roupa e pulou em uma banheira fria. Já era quase inverno, mas devido ao seu problema de pele, ele não sentia frio nenhum. Na verdade, ele podia sentir que certa parte ainda estava quente.

Aster tomou banho por vinte minutos até que alguém bateu na porta.

"Jovem mestre, você terminou?" Perguntou Jain.

"Sim, espere um minuto."

Aster enxugou o corpo e vestiu a camisa de algodão branco e calças de couro que foram preparadas por Jain.

Ele finalmente se recompôs depois de ouvir a voz de Jain. Hoje poderia ser o dia mais feliz para finalmente beijar Ramuja, mas hoje também era o dia em que ele enfrentaria sua mãe.

Pelo menos, ele precisava esclarecer a dúvida em seu coração. Porque as evidências apontavam para sua mãe duquesa. Mas, se ela era inocente, Aster acreditava que sua mãe saberia como se defender de suspeitas e acusações.

'Só espero que ela tenha algum motivo que a torne inocente, ir contra minha própria mãe é...'

Aster abriu a porta do banheiro apenas para encontrar Jain com seu rosto estóico, olhando profundamente para seu mestre, "Jovem mestre, este subordinado viu tudo no jardim."

Aster franziu a testa, ele não se importava se Jain visse tudo, porque era um jardim aberto de qualquer maneira, e Jain era seu subordinado que o protegia.

"Há algum problema?" Aster perguntou.

Jain acenou com a cabeça e olhou à sua esquerda para a janela, "Há muitos guardas das sombras da grã-duquesa ao seu redor antes, eu não pude eliminá-los todos, porque eram muitos."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now