Capítulo 126 -Vol. 03

39 10 0
                                    

Dois Pirralhos

Jain apareceu na frente de Aster novamente depois que Aster parou em uma das pequenas mansões do Grão-Ducado perto da fronteira da região do Grão-Ducado e terras pertencentes à Casa de Viete. A Casa de Viete tinha pequenos terrenos sem litoral pelo Grão-Ducado e pelo Ducado de Arion. 

A Casa de Viete era uma casa importante há vinte anos, quando Apercino Viete, o falecido marquês, era o tesoureiro do estado com uma fortuna enorme. Ele só teve um filho e realizou muitas coisas para reconstruir a Camélia Dourada após o fim da guerra entre a Camélia Dourada e o Arctyr do Grande Reino.

No entanto, ele mimava demais o filho, portanto, quando ele morreu, Florentino ficou com negócios que não podia expandir ou controlar. Assim, todos os negócios foram morrendo lentamente.

No entanto, a casa ainda sobreviveu pelo fato de que o chefe era um prostituto de alto perfil Florentino Viete foi o aristocrata mais popular que vendeu seu corpo para mulheres nobres na Camélia Dourada. 

Floren era muito conhecido por seus lábios doces, por isso, ele convenceu todas aquelas nobres a investirem em sua casa, então a casa ainda sobreviveu.

'Eu não tenho nenhuma objeção à prática dele, mas é muito escandaloso.'

Aster não sabia muito sobre Florentino, mas sempre comparecia a todas as reuniões sociais ou eventos promovidos por cada casa. Já que seu trabalho consistia em encantar aquelas velhas nobres desesperadas. 

'Eles estão todos imundos de qualquer maneira, ao contrário do meu servoç.'

Aster suspirou profundamente. Ele se esforçou para escovar esse sentimento pesado em seu coração. Ele tocou os lábios e ainda podia sentir os lábios de Charles tocando os dele. Isso deu a ele um sentimento de culpa. Porque ele queria salvar seu primeiro beijo para... 

Aster balançou a cabeça.

'Não posso me distrair agora. Quanto mais me distraio, mais a vida de Ramuja corre perigo. Meu ducado tem muitos inimigos para ele estar seguro. Eu preciso eliminar todos eles primeiro.'

Mas Aster ainda se lembrava daquele momento quando Ramuja o chamou de jovem mestre depravado. Foi tão doloroso que Aster estava prestes a explodir em lágrimas bem na frente de Ramuja. 

'Talvez eu seja realmente depravado. Deixei que ele me visse sendo completamente dominado por Charles.'

'Ramuja sinto muito.'

Jain viu o semblante triste de seu mestre e percebeu o que seu mestre estava pensando. Ele sabia que seu mestre realmente queria proteger aquele escravo estúpido, mas ele não tinha outra maneira. Já que o Príncipe Herdeiro estava agora dominando toda a Camélia Dourada e os países ao redor dela.

Assim, Jain verificou o cenário externo e imediatamente notificou seu mestre: "Jovem mestre, estamos aqui."

"Hm?" Aster franziu a testa. Ele estava imerso em pensamentos, pensando principalmente em seu servo.

"Já estamos no Castelo de Veludo", disse Jain.

Os olhos de Aster dispararam para fora, o grande castelo separado por uma ponte levadiça. O castelo era um dos mais belos castelos da Camélia Dourada, e não era mentira. O castelo ficava no centro de um pequeno lago, com suas torres brancas e a bandeira de veludo em todas as torres. Era para assinar que a Casa de Viete era independente e neutra em termos de alianças políticas após a morte do falecido marquês. Eles se curvam às regras da Camélia Dourada, mas não seriam afiliados politicamente.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now