Capítulo 141 - Vol. 03

45 7 1
                                    

Oculto, Mas Não Esquecido II

"Quem é Merry?"

Ramuja ficou petrificado ao ouvir isso. Ele observou a expressão sem noção do Jovem mestre. A cabeça do Jovem Lorde ligeiramente inclinada, "Ela é uma das criadas do grão-ducado ou algo assim?"

Aster balançou a cabeça, "Talvez ela seja, certo? Sinto muito, o Grão-Ducado Stormhill tem muitos servos e guardas para eu lembrar. Mas se aquela garota chamada Merry tem algum mérito louvável, diga-me, eu irei promovê-la ou dê a ela uma recompensa."

A mão de Ramuja tremia, ele não sabia se era um bom sinal ou não, pois o Jovem Mestre se esqueceu da primeira amiga que tinha, aquela que o fazia andar matinal por hábito.

Não muito tempo depois, os olhos de Aster se tornaram afiados, "Espere, essa garota chamada Merry é a que causou tudo? Ela está trabalhando para minha mãe?"

"Não, Jovem mestre," Ramuja mordeu o lábio, "Ela é uma serva que hum... trabalhava no Grão-Ducado, mas ela deixou o Ducado na noite depois que escapamos."

"Deixou? Por quê?" Aster não perdeu sua vigilância, "Ela estava trabalhando com minha mãe e minha mãe finalmente se livrou dela depois que ela não era mais útil?"

"N-Não, ela é apenas uma empregada normal."

"Então, por que você está perguntando se eu a conheço ou não? Isso é incomum," o círculo dourado de Aster cintilou, ele estava sondando a intenção de Ramuja.

A mão de Ramuja tremia ainda mais. Seu mestre tinha olhos perscrutadores aos quais ele não pôde resistir.

'Se ele souber, então ele não vai me perdoar.'

Ramuja sorriu enquanto tentava controlar seu nervosismo, "Jovem Mestre, Merry foi quem nos salvou quando fugimos. Ela olhou ao redor da sala e disse-me que mentiria para os guardas, dizendo-lhes que não estávamos lá . "

A língua de Ramuja foi convincente, ele não queria contar a verdade para seu mestre, mas também não queria retratar Merry de uma maneira ruim. Assim, ele mudou Anne que os salvou para Merry.

"Então, ela nos salvou quando eu estava inconsciente?"

"Sim, Jovem mestre.

"Hm, então eu tenho que recompensá-la mais tarde, quando eu finalmente conseguir algum controle de volta," Aster se perguntou. Ele não sabia quem era essa garota Merry, mas se ela o salvou, então era natural para ele mostrar alguma gratidão.

"E-Ela disse, ela não precisava de recompensa, Jovem mestre, ela só queria que você sobrevivesse."

Aster tentou o seu melhor para se lembrar de uma serva chamada Merry, mas não importa o quanto ele tentasse se lembrar até que começou a ter uma dor de cabeça, ele não conseguia se lembrar dela, nem mesmo seu nome na lista de servos do Grão-Ducado.

Aster massageou a têmpora e disse: "Quando eu resolver tudo, devo realmente agradecê-la. Tive sorte que a mãe duquesa não me capturou, ou então, ela pode me trancar e arruinar todas as minhas conexões e trabalhos arduamente conquistados."

Ramuja acenou com a cabeça silenciosamente. Então eles ficaram em silêncio novamente até que Aster abriu a boca, com seu semblante amargo, ele perguntou, "Ramuja, você já teve um animal de estimação?"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora