Capítulo 177 - Vol. 04

26 7 0
                                    

AVISO: Esse capítulo terá cena Gore de mutilação, caso ainda queira acompanhar e não "ver" a cena marcarei quando começará a mutilação.

A Cor da Vingança II

"Ela matou meus cinco bebês não nascidos. Esfole ela viva."

Ludwig estava olhando para a faca em sua mão. Ele olhou para sua irmã mais velha e perguntou: "Se eu esfolar ela viva, você vai me perdoar? Você vai esquecer isso?"

Camille sorriu, "Quem sabe, você nunca saberá se não tentar primeiro."

Ludwig fez beicinho como uma criança, "Mas ela só tem uma vida! E se depois de eu esfolá-la e matá-la, você ainda não me perdoe! Devo esfolar metade de seu corpo e pedir seu perdão de novo?"

A Imperatriz Eva ficou chocada com Ludwig, "O que você está dizendo Ludwig! Você é meu filho! Eu fiz tudo por você!"

Ludwig olhou para sua mãe, seus olhos tão frios para sua própria mãe, "Você não tem uso para mim. Se minha irmã mais velha disse que você vai morrer, então você deve."

Camille riu, vendo o quão ridícula a Imperatriz Eva era, "Oh, Eva. Você está enfrentando dois sangues dourados, você é apenas uma estranha."

Camille sorriu maliciosamente, ela parecia um demônio que adorava ver sua vítima sendo torturada. Com um tom sarcástico baixo, Camille disse; "Eva, você sabe qual é a cor da vingança?"

"É vermelho carmesim."

Ludwig ergueu a faca e se aproximou de sua mãe, que lutou tanto quanto podia, "Ludwig, Ludwig! Ela usou você! Ela não amou você de jeito nenhum! Confie em sua mãe desta vez, precisamos ir agora!"

//Seção Gore a seguir

Ludwig estalou a língua em aborrecimento e puxou o cabelo de Eva com força, "Você ouviu o que minha irmã mais velha disse? Você é apenas uma estranha."

Ludwig cortou o cabelo da mãe com a faca. Eva gritava freneticamente, gritava por socorro, mas ninguém vinha.

"Irmã grande, que parte você quer que eu comece primeiro?" Ludwig perguntou com um sorriso no rosto. Ele tinha seus olhos dourados brilhando totalmente quando viu sua irmã grande sorrir para ele.

"Esfolar primeiro o braço, depois a perna e depois o rosto. Lembre-se, Ludwig, você deve esfolar ela como um animal, deixe-a o mais limpa possível, ok?"

"Sim, irmãzona!"

A Imperatriz Eva pôde sentir a faca afiada penetrando lentamente em sua pele e então fez um corte vertical em sua pele. Ela gritou loucamente, ela até começou a bater a cabeça de Ludwig contra a dela. Mas Ludwig não se incomodou. Ele ficava muito feliz sempre que cortava outra camada de pele, e o sangue começava a aparecer, sua irmã sorria para ela.

'Ah, isso é o paraíso!' Ludwig cantava alegremente e cortava cada vez mais parte da pele da mãe. A cabeça de Eva estava sangrando porque ela bateu várias vezes a testa na de Ludwig. A cabeça de Ludwig ainda estava perfeitamente intacta, não havia sangramento algum.

A dor estava ficando mais insuportável, Eva finalmente percebeu que seu filho realmente iria matá-la. Ela começou a chorar e implorar: "Misericórdia, por favor, me perdoe! Eu farei qualquer coisa, por favor, me perdoe!"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now