Capítulo 148 - Vol. 03

33 8 0
                                    

Trauma

Três dias após a luta entre Gamasiel e Gaum, um boato sobre eles se espalhou de que eles lutaram porque Gamasiel estava fascinado por um homem até que ele esqueceu seu dever de rei. Gaum também foi gravemente ferido.

Aster bateu na porta e esperou até que a porta fosse aberta por uma empregada. Gaum estava deitado em sua cama, seu rosto bonito estava cheio de hematomas e seu braço esquerdo estava enfaixado. Fazia três dias, mas como os hematomas eram profundos, ainda parecia óbvio.

Gaum olhou para Aster amargamente, então desviou o olhar.

Aster se aproximou dele e sentou-se ao lado de sua cama, antes de abrir a boca, Gaum ordenou ao servo primeiro, "Saia agora, tenho uma discussão importante com o jovem mestre Aster."

Os servos assentiram e saíram da sala. Havia apenas Gaum e Aster na sala agora. Aster suspirou e tocou o rosto de Gaum, Gaum estremeceu, mas ele segurou seu gemido, porque ele não queria parecer fraco na frente de Aster.

Aster se desesperou com o braço enfaixado de Gaum, "Olhe para o seu braço, Gamasiel quebra seu braço, certo?"

"Está tudo bem", Gaum respondeu. Embora ainda doesse como o inferno.

"Por que você está fazendo isso?" Aster perguntou.

"Fazendo o que?"

"Indo diretamente contra o seu irmão, a briga entre você e Gamasiel vazou e as pessoas estavam falando sobre vocês dois," Aster mordeu o lábio inferior, "Pare com isso, ele vai ficar ainda mais louco."

"Por que você não pode confiar em mim?" Gaum perguntou, ele estava ferido, "Eu posso fazer isso e vou fazer isso."

"Eu só não quero que você se machuque", Aster suspirou, ele tirou o lenço e usou a água gelada da bacia sobre a mesa. Ele usou seu lenço para comprimir os hematomas, "Não se preocupe, meu lenço é muito macio. Tenho pele fina, então um tecido áspero me machucaria."

Gaum sentiu o lenço frio e úmido tocar seu rosto. O que Aster disse era verdade, o lenço era muito macio, mas o toque do dedo de Aster em sua bochecha era ainda mais suave.

Parecia uma pena fria contundida em torno de seu rosto, o que aliviava sua dor. O coração de Gaum batia descontroladamente, ele sempre foi aquele homem ousado que flertava com qualquer mulher e geralmente era capaz de encantá-los com seu rosto bonito e língua doce. Às vezes, ele ficava emocionado ao flertar, mas agora era diferente.

Esta não era a emoção de caçar, mas a emoção de ser caçado.

Cada vez que Aster tocava seu rosto, seu batimento cardíaco batia loucamente e sua mente ia à loucura. Ele não percebeu até agora, que Aster estava conquistando seu coração, embora Aster pudesse não ter percebido ainda.

Gaum balançou a cabeça e disse: "Obrigado, mas você deve ir embora agora."

Aster suspirou e colocou o lenço na palma da mão de Gaum, "Só estou preocupado com você, não se force demais."

"Nn." Gaum cantarolou e observou Aster sair de seu quarto. Ele gentilmente segurou o lenço que Aster acabara de dar, seu rosto estava quente e seu coração batia rápido. Ele se olhou no espelho, com o rosto vermelho, parecendo burro e frágil.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now