Capítulo 72 - Vol. 03

53 11 0
                                    

O Segredo da Camélia Dourada

Festa de Aniversário

Os lábios de Aster se curvaram ao olhar para os convidados que começaram a aparecer um por um. Ele ainda estava na varanda do segundo andar, silenciosamente verificando se todos os convidados haviam saído de sua carruagem enquanto comentava sobre cada um deles. Ele não podia cumprimentá-los por causa do costume de festa de aniversário. Ele teve que ficar parado aqui até que um servo o chamasse.

'Lady Berzhenia, a duquesa de Silvorè. Ela engordava cada vez que a via.

«Marques de Viete, Florentino. Hah, ele ainda parece o mesmo, apenas ainda mais superficial do que antes.'

'Lady Merse, Duquesa de Arion... Lady Merse chegou com seu vestido verde escuro. Ela parecia elegante, embora não bonita. Ela estava com a metade do rosto coberta pela máscara por causa da cicatriz permanente que Aster infligiu durante a encenada tentativa de assassinato.'

Havia uma sensação desconfortável dentro de seu coração. Aster não tinha certeza se o que ele fez contra Lady Merse naquela época era necessário. Algo o fez se sentir culpado, mas ao mesmo tempo, com medo de que Lady Merse pudesse saber sobre isso.

Aster balançou a cabeça. Não havia benefício em se arrepender, o que ele podia fazer agora era desenvolver um relacionamento melhor entre eles.

'Helene com... essa é a irmãzinha dela?' Já fazia um tempo desde que ele conheceu Helene. Ela estava com vinte e um anos agora, a mesma idade de Charles. Ela trouxe sua irmã mais nova, provavelmente da mesma idade de Aster.

Muitos convidados chegaram com suas carruagens ao pátio do Grão-Ducado. Mas sempre que uma porta de carruagem era aberta, o sorriso de Aster esmaecia. Não foi ele. Não era Ramuja.

'Droga, onde ele está?'

Ele nervosamente bateu na mesa. Ramuja já deveria ter chegado. Ele esperou até que uma carruagem dourada entrasse no pátio do Grão-Ducado, o Tio Imperador, o Imperador Audric IV e a Princesa Dourada Rosalie chegaram.

O sorriso de Aster desapareceu. Com o tio imperador e Rosalie aqui, a festa vai começar em breve, e Ramuja não estava aqui.

Não muito depois, um servo se aproximou dele, "Jovem Mestre, Sua Majestade o Imperador está aqui. A festa vai começar em breve."

Aster assentiu, mas o desagrado em seu rosto era óbvio. Aster desceu para o primeiro andar. Ele respirou fundo e abriu a porta.

Ele deu um passo e parou no centro de uma escada bifurcada, as pessoas olharam para cima e desviaram sua atenção para o holofote daquela escada. Sob a forte iluminação dos lustres, um homem com um gibão de ouro branco cintilante emergiu, o ombro não era acolchoado, fazendo com que o homem parecesse esguio e justo naquele gibão.

O ouro branco refletia o brilho do lustre, era óbvio que o gibão era costurado com fios de ouro puro, significando a riqueza de quem o usava. Ele usava uma calça preta justa com fios de ouro em ambos os lados e botas pretas.

Ele tinha um brinco de diamante em forma de flor de camélia pendurado em sua orelha esquerda, simbolizando sua identidade como um nobre.

Ele não usava maquiagem, mas seus traços já eram perfeitos, combinados com o traço característico do Sangue Dourado, ele era de tirar o fôlego o suficiente para deixar todo o público atordoado e fazer poucas pessoas babarem inconscientemente.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now