Capítulo 185 - Vol. 05

33 6 0
                                    

Uma Armadilha Disfarçada de Presente

À noite, as carruagens dos aristocratas chegavam ao Palácio da Lanterna uma a uma, vestiam um de seus melhores vestidos, pois a festa de aniversário a que compareceram esta noite não era apenas de um nobre regular.

Este era o aniversário do segundo jovem mais importante depois do Príncipe Herdeiro na Camélia Dourada. Ser convidado para sua festa já era uma honra, e aquele era o melhor momento para exibir sua riqueza e status, e encontrar um novo parceiro.

Quando os nobres logo encheram o salão principal do Palácio das Lanternas, Aster, que estava olhando para o portão da frente da varanda superior, sorriu, "Pelo menos aquele cara está atrasado ou não veio? De qualquer maneira, é bom."

Normalmente, haveria seu criado que se ajoelhava ao lado dele e esperava por um convidado ou algo na varanda superior, mas não hoje. Na verdade, Ramuja não o atendia desde o acidente de ontem.

Aster podia sentir a sensação de perda nele, porque sempre que ele olhava para Ramuja quando eles estavam nesta varanda superior, isso acalmava seu coração. Isso deu a ele a sensação de segurança de que tudo ficaria bem.

"Agora acabou sendo assim ..." Os ombros de Aster caíram ligeiramente.

Irion interveio para pedir a seu mestre que descesse, porque a festa começaria em breve. Quando viu as costas solitárias de seu mestre, Irion suspirou levemente.

Verdade, ele ainda não podia aceitar Ramuja completamente para ser o círculo dourado de seu mestre, se fosse possível, ele gostaria que seu mestre estivesse apaixonado por alguém em uma posição superior para cimentar seus pés na Camélia Dourada.

'Mas o amor é cego ... eu acho.'

Irion se aproximou de Aster e pigarreou para fazer um som. Aster percebeu que Irion estava aqui e fixou sua postura novamente. Com olhos ligeiramente frios, ele perguntou: "A cota de audiência foi preenchida?"

"Sim, Milord. Todos estão esperando por você."

Aster sorriu, "Bom."

Aster desceu da escada bifurcada, porque ele celebrou seu décimo sétimo aniversário um ano atrás, ele só se vestia casualmente, porque o décimo oitavo aniversário não era grande coisa em comparação com o aniversário anterior.

Aster usava uma camisa branca de colarinho fina e solta revestida com pó de ouro raro, o que dava à camisa um efeito cintilante que fazia o usuário parecer luxuoso sem exibi-lo excessivamente. Ele também usou uma calça de couro preto e botas, o que deu à sua parte superior e inferior uma imagem dupla de elegância e rigidez.

Aster parecia indiferente como sempre, mas sempre que seus olhos disparavam em alguém na platéia, as pessoas engasgavam. Porque os olhos de Aster eram realmente hipnotizantes, um olhar dele poderia fazer você tremer de admiração.

Aster ficou na frente da platéia, sorriu e cumprimentou-os: "Bem-vindos ao Palácio das Lanternas, eu, Grão-duque Aster Di Arlingdon, estou muito grato por sua disponibilidade para assistir ao meu aniversário de dezoito anos. Agradeci às senhoras e senhores por sua generosidade comparecer a este meu aniversário. Meus servos já prepararam a comida que caberia na sua língua, por favor, divirta-se. Além disso, notei que meus colegas nobres estão me trazendo presentes ... "

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now