Capítulo 85 - Vol. 03

65 12 0
                                    

Pombinhos discutindo

A grã-duquesa acabara de chegar ontem de sua viagem de duas semanas a Roagelt, a capital do Império da Camélia Dourada. No entanto, sua expressão parecia bastante encantada. Ao receber a informação de que Gaum Cresthold, Segundo Príncipe e embaixador do Reino Rhea recusou sua oferta de parceria, pois ele já havia fechado um acordo com outra pessoa.

Normalmente, a grã-duquesa ficaria zangada, mas sorriu deliciada porque sabia que seu filho já havia fechado um acordo com Gaum. Nenhuma outra casa poderia arcar com os custos de manutenção das despesas do Reino de Rhea, exceto a família real e o Grão-Ducado Stormhill.

"Milady, o grão-duque estava esperando no pavilhão do jardim sul", a grã-duquesa ergueu as sobrancelhas, era muito raro seu marido tomar chá juntos. A grã-duquesa foi ao pavilhão e viu o marido sentado sozinho.

Ela se sentou no assento oposto e encarou o marido.

"Marido, já faz um tempo que não nos sentamos juntos, curtindo a bela manhã, certo?" A grã-duquesa sorriu. O grão-duque pigarreou e acenou com a cabeça silenciosamente. Ele não estava realmente com humor para entreter as travessuras de sua esposa.

"Como está tudo indo para você? Você deve me dizer se você tropeçar em algo, posso contatar meus colegas para ajudar NOSSO negócio", disse a Grã-Duquesa, enfatizando o 'nosso'.

"Tudo está bem", respondeu o grão-duque em breve.

"É uma pena que Aster não possa se juntar a nós. Ele tem que se preparar para sua viagem à cidade de Dionde, devo ajudá-lo, pois ele estará me substituindo por um tempo lá."

"Ele já tem dezessete anos, deve ser responsável por sua própria ação, incluindo sua tarefa para o Grão-Ducado", o Grão-duque rebateu a Grã-duquesa calmamente. Ele riu de sua esposa e, como esperado, o rosto de sua esposa ficou feio em um instante.

Sua esposa, a grã-duquesa Camellia Di Arlingdon, era uma senhora extremamente bonita, mesmo na casa dos quarenta agora. Ela ainda não apresentava nenhuma ruga ou sinal de envelhecimento, enquanto ele já apresentava alguns fios de cabelo brancos. No entanto, esta bela e nobre senhora poderia se tornar errática se alguém mexesse com seu único filho.

"Oh? Você discorda? Achei uma boa ideia ensinar Aster como governar a administração de negócios na cidade de Dionde, eu poderia dar-lhe instruções enquanto o estou seguindo para a cidade", o tom doce da Grã-Duquesa tornou-se azedo e seu círculo dourado se dissipou ligeiramente.

"Eu a instruo a ficar no Grão-Ducado por enquanto, nós também temos muitos problemas com relação às cartas sobrecarregadas que chegam ao Grão-Ducado por causa de suas palavras anteriores", o Grão-duque a repreendeu. Seu tom também ficou frio.

"Eu posso simplesmente pedir a alguém para copiar o mesmo roteiro que escrevi e enviá-lo para todas as casas que estão interessadas em Aster", respondeu a Grã-Duquesa levemente.

"Você vai ignorar todos eles? Mas eles vão continuar enviando persistentemente a mesma carta até que Aster se envolva com alguém, ou você os visita um por um e declina sua busca constante, ou você escreve uma carta pessoal para eles!" O grão-duque ergueu a voz.

"Aster ainda tem dezessete anos, não vou deixá-lo se envolver com alguém! É muito perigoso!" A grã-duquesa também levantou a voz.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora