Capítulo 173 - Vol. 04

27 6 0
                                    

Casamento do Ano

A notícia sobre o casamento entre o duque de Stormhill e a Princesa Dourada da Camélia Dourada varreu o império como uma tempestade. As pessoas ficaram chocadas porque ainda eram muito jovens, com apenas 20 e 18 anos, respectivamente. Eles tinham muitos anos pela frente para explorar as coisas da vida antes de se casar.

Mas parecia que era o veredicto final e o casamento foi apressado. Eles não estavam noivos, eles se casaram instantaneamente. Corria o boato de que a princesa dourada Camille estava realmente grávida do filho do duque Harion, portanto, eles tinham que se casar para encobrir a verdade.

Camille e Harion estavam sentados no jardim depois de se preparar para tudo. Eles riram juntos quando ouviram o boato. Porque eles nem mesmo tinham um encontro adequado desde o primeiro encontro.

"Eles realmente pensaram que tivemos um caso ilícito e geramos um bebê?" Harion perguntou, ele estava rindo selvagemente. Porque era desconcertante que as pessoas realmente espalhassem o boato de que ele estava usando seu negócio, uma armadilha de dívidas, para dormir com muitas mulheres relutantes.

"Bem, se eles realmente pensam que você usa armadilhas de dívidas para fazer muitas mulheres dormirem com você, eu acho que você tem que encontrar uma maneira de me prender ~" Camille o provocou.

"Ridículo!" Harion refutou. Mas não muito depois, eles riram de novo.

Eles haviam terminado os preparativos para o casamento, o casamento supostamente aconteceria no Palácio Dourado em três dias. Como os pais de Harion morreram e ele não tinha outros parentes, ele não precisou pedir permissão. Por Camille, entretanto, ela teve que pedir permissão a seu pai, o imperador Leopold.

Foi um alívio que o imperador Leopold enviou uma carta real a Camille e deu sua bênção por eles.

- Querida minha linda filha, Princesa Dourada Camille Anna Camélia

Com esta carta, eu, imperador Audric III, dou minha bênção ao seu casamento com Harion di Arlingdon, duque de Stormhill. Não posso comparecer ao casamento porque ainda estou muito longe, mas o casamento será realizado no Palácio Dourado e será custeado pessoalmente com meu tesouro pessoal.

Seu pai a ama muito, minha filha Camille. Enviarei um presente para seu casamento.

Seu pai,

Imperador Audric III

Camille largou a carta, o sorriso em seu rosto floresceu lindamente. Amanhã seria o dia do casamento, eles iriam amarrar seu juramento sob o sagrado Juramento de Gardênia. Para obter a bênção de seu pai, o imperador, ela teve que bloquear todos os meios de comunicação entre o imperador e a imperatriz.

Porque se a Imperatriz ousasse enviar alguma carta de acusação ao Imperador, ele ainda acreditaria mais em sua esposa louca do que nela.

"Eu te disse, vou obter a bênção dele," Camille lançou seus olhos para a mulher a sua frente. Ela foi repreendida por dois guardas de sombra e suas mãos foram amarradas. Ela estava olhando para Camille com hostilidade sem fim.

"Espere até que Leopold volte para casa! Vou contar a ele sobre o seu..."

"Sobre o quê? Diga-me, que tipo de truque você vai jogar agora?"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora