Capítulo 34 - Vol. 02

59 10 2
                                    

A Família Real e a Família Madeira

A Estrela da Festa de Inverno I

Hoje era a celebração da festa de inverno no palácio, e já eram sete horas da noite. Aster olhou para sua janela e viu que já havia muitos nobres vestidos com suas roupas extravagantes apenas para se exibirem. Aster odiava esse tipo de evento que era preenchido por pessoas que pensavam que já eram ricas, que pensavam que já eram fortes o suficiente para levantar o nariz, pessoas que pensavam que o mundo estava em suas mãos. Mas eles ainda lambiam seu grão-ducado e as botas da realeza para algum benefício para suas casas.

Aster odiava essas pessoas pretensiosas até os ossos.

No entanto, nesta ocasião, ele precisava aguentar e se juntou à multidão como alguém diferente de seu eu normal.

Aster já estava vestida e olhou no espelho. Seu cabelo dourado ondulado parecia fofo e fresco. Seu rosto pálido era perfeito, com olhos profundos e uma verruga sob o olho esquerdo. Seus lábios rosados ​​sorriram suavemente.

Ele usava um colete azul que era suficiente para aquecer seu corpo, mas não cobria sua figura esguia perfeita. Ele usava uma camisa branca solta por baixo do colete que o fazia parecer atraente, mas macio ao mesmo tempo. Ele usava uma calça de couro justa com botas escuras e uma pulseira de prata que caía bem em seu pequeno pulso.

Para olhos normais, Deus definitivamente esculpiu pessoalmente a aparência de Aster.

Porém, para o dono de tal aparência, ele ainda se sentia deficiente.

'Isso é o suficiente? Preciso ter uma boa aparência para este banquete... mas de alguma forma, ainda sinto que algo está inadequado. '

Charles abriu a porta e viu Aster verificando atentamente seu terno para a festa de inverno no espelho. Quando Aster ouviu alguém abrir a porta, ele virou as costas e viu Charles parado ali, estupefato.

"Charles?" Aster franziu a testa, Charles não atendeu sua chamada, mas ele rapidamente se aproximou de Aster.

"Você deveria... não ser muito atraente..." Charles disse.

"Huh?"

"Isso... Isso... você vai chamar muita atenção, eu não gosto disso..." Charles tentou desabotoar o colete de Aster.

"Tire as mãos!" Aster recuou rapidamente.

O dedo de Charles agarrou o ar, havia uma certa decepção em seus olhos, mas ele imediatamente escondeu. "Eu só acho que você é muito atraente, esse tipo de aparência... não é aceitável..." Charles disse suavemente.

'Você está lindo, só eu pode ver, Aster ...' Charles pensou.

Aster revirou os olhos e tentou ignorar Charles enquanto continuamente arrumava seu cabelo no espelho. Charles se aproximou dele por trás, suas mãos seguraram rapidamente a cintura de Aster e seu rosto aproximou-se de sua nuca. Aster podia sentir a respiração de Charles marcando sua nuca.

"Charles?" Aster chamou seu primo, mas ele não respondeu. Aster tentou se desvencilhar do abraço de Charles, mas as mãos em volta de sua cintura apertaram. Aster começou a entrar em pânico, sabendo que Charles parecia agir cada vez mais estranho por dias.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now