Capítulo 197 - Vol. 05

35 5 0
                                    

O Grande Rei Cortejando II

Aster teve um bom jantar com Mariette e Tuskan. Eles falaram sobre muitas coisas, mas principalmente sobre tópicos livres de estresse, como hobbies ou algo parecido. Nenhum deles se sentia confortável o suficiente para falar sobre a política da Camélia Dourada e do Grande Arctyr.

"Você devia experimentar a sobremesa de manga, essa é a receita da minha falecida mãe, ela costumava fazer quando eu era criança", comentou Aster. Mariette e Tuskan olharam para o sorvete e sobremesa pudim com manga picada, o sorvete também foi feito com manga e tinha cream cheese para engrossar a composição. Era realmente um paraíso azedo. Mas eles foram silenciados por um tempo.

"Qual é o problema?" Aster perguntou. Mariette e Tuskan ficaram conversando durante todo o jantar e agora eles ficaram em silêncio de repente? Aster ponderou e então continuou: "Se a sobremesa de manga não estiver do seu agrado, então posso pedir outra sobremesa ao chefe."

"Não, não é isso", suspirou Mariette. Essa sobremesa de manga era de fato rara de encontrar na Camélia Dourada, porque era o prato da família real do Grande Arctyr. Apenas o chefe real e alguns nobres sabiam fazer isso perfeitamente. Mariette pegou uma colher para provar a sobremesa e acenou com a cabeça novamente.

'A falecida mãe dele deve ter sabido desta receita da falecida tia Celine, o pai disse que ela era uma ótima cozinheira quando morava no Grande Arctyr.'

Mariette disse em um tom baixo para Aster, "Aster, depois disso, podemos falar com você em particular? Apenas três de nós." Mariette olhou para o grande servo que estava olhando com hostilidade óbvia para Tuskan.

Embora o próprio Tuskan não parecesse capturá-lo nos olhos, em vez disso, Tuskan não tirou sua visão de Aster, nem mesmo um segundo.

Aster cantarolou baixo e então acenou com a cabeça, "Vamos conversar na minha varanda depois disso, está tudo bem?"

"Claro", sorriu Mariette. Eles terminaram o jantar e então se dirigiram para o quarto de Aster, Ramuja queria segui-los, mas Aster ordenou que ele voltasse para seu quarto em vez disso.

"Mas Milord, estou aqui para te proteger." Ramuja disse, quase choramingando.

"Que ataque? Apenas saia agora, Ramuja. Chamarei você amanhã de manhã", Aster ordenou. Ramuja olhou para Tuskan novamente, mas aquele cara não pareceu se importar nem um pouco. Ele ainda tinha seu olhar quente em Aster.

Ramuja cerrou os dentes e depois os deixou. Aster suspirou, ele convidou Tuskan e Mariette para seu quarto e eles se sentaram na varanda, "Então, do que se trata? É algo importante?"

"Sim," Mariette respondeu, "Eu sei que isso pode ser repentino para você, mas você deve saber a origem de sua falecida mãe. Ela era uma mestiça, ela era uma cameliana real e arctyriana."

"Então, você faz parte da nossa família, sua mãe é tecnicamente nossa prima, então você é nosso sobrinho." acrescentou Tuskan.

Aster não pareceu surpreso, ele apenas balançou a cabeça e respondeu: "Bem, isso não é mais uma surpresa para mim."

Mariette e Tuskan estremeceram, eles realmente não viram nenhum traço de surpresa de Aster. Aster riu baixo e então entrou em seu quarto, ele abriu a gaveta e pegou um anel de prata em forma de cabeça de leão e os olhos eram duas safiras.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora