Capítulo 125 - Vol. 03

40 11 0
                                    

Vazamento

"O que!?" Os olhos da grã-duquesa se arregalaram quando ouviu o relatório de um de seus espiões: "A carruagem de Aster foi sitiada pelo príncipe herdeiro?"

"Sim, Milady," o espião hesitou um pouco, mas continuou, "Queríamos ajudar os homens do Jovem mestre, mas os soldados e assassinos do Príncipe Herdeiro eram muitos. Estávamos em grande desvantagem numérica."

"O que ele fez com meu filho?" Perguntou a grã-duquesa. Sua mão segurando firmemente o braço da cadeira, seu rosto parecia uma mãe genuinamente preocupada com seu filho.

"Ele... ele trouxe o jovem mestre a cavalo para uma campina próxima, e ele..." o espião engoliu em seco, ele sabia que se a grã-duquesa ouvisse isso, sua vida poderia estar em perigo. Mas era seu dever relatar qualquer coisa sobre o Jovem mestre para ela, "Ele tocou o corpo do Jovem Mestre, o Jovem Mestre tentou escapar, mas parecia que o Príncipe Herdeiro estava apenas brincando e ele pegou o Jovem Mestre novamente. Mas havia aquele escravo pessoal do Jovem mestre, que correu em direção a eles, carregando um pesado tronco e atingiu o Príncipe Herdeiro. O Príncipe Herdeiro quis matá-lo, mas o Jovem mestre de repente beijou o Príncipe Herdeiro profundamente e eles se beijaram longamente."

Os olhos da grã-duquesa ficaram vermelhos, ela ficou furiosa. Ela quebrou a mesa até que os talheres estivessem espalhados. "E você não fez nada?!"

"M-Milady, Vossa Majestade, este subordinado e outros homens não podem lutar contra o Príncipe Herdeiro porque ele tinha vários assassinos treinados também nos observando. Implorando pelo perdão de Milady!" O espião se prostrou e jogou a cabeça no chão. Ele não estava com medo se a grã-duquesa apenas o torturasse, ele estava com medo se a grã-duquesa o matasse e sua família inteira.

Esta mulher tinha a vida de todos na palma da mão.

O peito da grã-duquesa ondulou enquanto ela tentava controlar sua fúria, "Chame todos os seus homens imediatamente!"

"S-Sim, Milady!"

Poucos minutos depois, havia dez homens, incluindo o espião ajoelhado na frente da grã-duquesa. A grã-duquesa acalmou a voz, mas havia uma raiva profunda em seus olhos: "Então, todos vocês têm algum raciocínio lógico por trás de seu comportamento covarde? Ou é porque tem medo de morrer contra os assassinos do príncipe herdeiro?"

Os homens ficaram em silêncio e baixaram a cabeça, o que a grã-duquesa disse estava certo. Eles estavam com medo de morrer. Não porque eles não quisessem proteger o Jovem mestre, mas porque o Príncipe Herdeiro tinha um grande número de soldados treinados, assassinos etc. o cercando continuamente, o que os impediu de agir. Eles não queriam morrer inutilmente antes mesmo de alcançar o Jovem Mestre.

O espião disse fracamente: "Milady, o príncipe herdeiro possuía um poder militar em escala com um pequeno país. Era impossível."

"Eu não preciso que você me lembre disso," a grã-duquesa cortou abruptamente, ela estava insatisfeita porque os assassinos que ela mandou para seu sobrinho nunca conseguiram eliminá-lo. Os olhos da grã-duquesa ficaram mais frios, "Bem, você quer morrer agora ou ser torturado?"

"Por favor, dê-nos a tortura como um castigo adequado, Vossa Majestade!" os homens responderam simultaneamente.

A grã-duquesa zombou: "Seus covardes têm a coragem de implorar por sua vida. Tudo bem então, não vou matar ou cortar seu membro. Mas você saberá como cumprir bem seu dever depois disso."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now