Capítulo 160 - Vol. 03

45 8 0
                                    

Eulogia do Príncipe 25

"Eu pareço bem com isso?" Milord Aster me perguntou.

"Sim, Milord, você fica bem com isso." Eu disse a verdade, mas ele fez beicinho em vez disso.

"Essa é a vigésima peça de roupa que experimentei e você fica dizendo a mesma coisa!" Aster bufou, "Hmph! Você não ajuda em nada."

Eu ri, "Este servo disse a verdade, você fica bem com tudo."

"Você é cego! Você só é tendencioso porque-!"

"Porque?" Eu sorri maliciosamente.

"Ugh! Vá treinar com o Irion!" Milord fez beicinho e pegou a vigésima primeira peça de roupa que precisava experimentar. Amanhã seria a festa de inverno do Grão-Ducado Stormhill. Normalmente, a festa pública de inverno era realizada em 25 de dezembro. Mas por causa da mudança repentina no Grão-Ducado, a festa foi adiada para 15 de janeiro.

Eu ri e inclinei minha cabeça educadamente, "Este servo deve treinar com Irion."

Saí do quarto de Milord e caminhei pelo corredor, mas antes de ir para o campo de treinamento, entrei primeiro no escritório de Lorde Harion. Ele não era o grão-duque agora, então, as pessoas se referiam a ele como Lorde Harion.

Bati na porta e abri devagar. Lorde Harion estava bebendo um café enquanto olhava para a paisagem lá fora. Foi um momento tão raro, porque Lorde Harion sempre estava ocupado antes, agora ele só tinha um negócio para controlar e, naturalmente, tinha muito tempo livre.

Ajoelhei-me na frente dele, "Este servo está presente na frente de Lorde Harion."

"Como está meu filho?" Lord Harion perguntou imediatamente.

"Ele está ocupado ajustando seu vestimento de festa de inverno, Lorde Harion tem alguma missão para mim?" Eu perguntei educadamente.

Lord Harion largou o café e abriu a gaveta. Ele pegou uma pequena caixa e jogou para mim.

Eu o peguei e perguntei: "Milord, o que é isso?" 

"Tem ouro e meu alfinete de prata dentro", explicou ele despreocupadamente, "não posso fazer muito por você, porque já dei tudo o que tenho ao meu filho. Mas preciso dar-lhe uma recompensa pela sua perseverança, você ficou com meu filho por tanto tempo.

Fiquei em silêncio e, em seguida, tirei o alfinete de prata em forma de espada e devolvi a caixa cheia de ouro para Lorde Harion.

"Milord, este servo gostaria de ficar, obrigado, porque você me confiou seu alfinete de prata. Mas eu não preciso do ouro."

"Não foi você quem disse que queria ser livre? Você quer que eu o liberte em vez disso? Eu ainda tenho algum poder para libertá-lo do contrato de escravos", o grão-duque franziu a testa.

"Não, milord. Mas apenas o grão-duque Aster é meu dono, e ele é o único que pode me libertar do contrato se quiser", disse eu.

"Então, você está bem em ser um escravo para sempre?"

"... se o grão-duque Aster disse, então que seja. Jurei com minha vida que o seguirei para sempre."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now