Capítulo 154 - Vol. 03

39 9 0
                                    

Meu Último Juramento Para Você

"Bem, há algumas mudanças no plano, mas ainda podemos obter a essência. Aster será meu filho perfeito."

O grão-duque estava desconfiado, ele acabou de receber a informação de que Aster estava traumatizado pela grã-duquesa para que ele se esquecesse de algo. Era uma prática tão arriscada, porque Aster tinha ficado traumatizado uma vez quando Camille bateu em seu cachorro até a morte, fazer isso duas vezes poderia realmente fazer Aster enlouquecer.

Sua esposa sempre corria riscos, mas geralmente sabia quando parar quando a situação não a favorecia. Mas esse, expulsar Aster de sua própria casa, era demais.

"Não importa qual plano você tenha em sua cabeça agora, eu não o aceito", repreendeu o grão-duque. Ele balançou a cabeça e cruzou a mão sobre o peito, "Camille, deixe esse menino crescer sozinho. Você não precisa controlar tudo em sua vida."

"Bem, no entanto, vou lhe dizer e continuar meu plano", a grã-duquesa sorriu, "Você se lembra que um sangue dourado precisa de um trauma psicológico para esquecer algo, experimentando a morte de um próximo para arruinar sua compaixão inútil e matando um próximo em a fim de ser implacável até os ossos. "

A Grã-Duquesa riu levemente, como se não houvesse nada de errado em suas palavras, "Bem, estou planejando fazer os três juntos e fazer de Aster meu filho perfeito, um governante perfeito. Ele não terá emoções inúteis e será implacável com pessoas que se atrevem a machucá-lo. Com isso, ele será capaz de enfrentar todos os monstros do Império."

O grão-duque ficou sem palavras. Ele conhecia o segredo proibido dos sangues de ouro, porque fazia parte da elite que impediria a queda do império caso o imperador ou a imperatriz enlouquecessem por causa de seus traços hereditários.

Mas ele nunca adivinharia que Camille realmente gostaria de fazer isso com Aster. Isso era simplesmente insanidade.

"Camille, pare com isso", disse o grão-duque em voz baixa, contendo a raiva, "Nada de bom vai sair disso."

"Oh, vai ficar tudo bem", a grã-duquesa esboçou um sorriso misterioso e disse: "Sabe, Harion, sempre amei nossa família, é por isso que quero o melhor para meu filho. Quero que ele seja cada vez melhor, para liderar e subir ao topo. Eu sei que Aster tem a capacidade de fazer isso, ele só precisa de um pequeno empurrão."

"CAMILLE!" O grão-duque bateu a mesa de vidro e o vidro se estilhaçou, chocando todos na cena.

O grão-duque apontou os dedos para sua esposa e a repreendeu impiedosamente: "Você está quebrando ele! Você sabe o quanto parece louco agora?! Vou dar uma ordem para que todos os guardas parem com essa sua loucura!"

O Grão-duque deu as costas e saiu, ele estava planejando reunir todos os comandantes da guarda para impedir qualquer avanço da guerra e apenas ceder contra Aster, então, depois que tudo esfriasse, ele iria persuadir Aster a retornar ao Grão-Ducado pacificamente.

A grã-duquesa zombou: "Você acha que sua ordem é importante? Não se lembra que eu controlo tudo aqui? Você pode controlar toda a economia do ducado, mas, para todo o resto, estou no comando."

O grão-duque parou o passo. O que sua esposa disse era verdade, ele não tinha poder em nada, exceto na economia do Grão-Ducado. Mesmo se ele pudesse parar o fundo para o ducado por um tempo, ele não poderia fazer isso abruptamente assim, e esta situação era muito perigosa.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora