Capítulo 153 - Vol. 03

41 7 3
                                    

Bunda Nua (18+)

Depois de seu beijo profundo, Ramuja sorriu para Aster e depois o abraçou novamente, ele sussurrou: "Eu também quero ser um egoísta, você é meu, e eu sou apenas seu."

Ramuja caiu de costas, ainda abraçando seu mestre. A chuva de inverno estava congelando, pois esta poderia ser a última chuva antes de nevar. Mas Aster não parecia se importar, em vez disso, ele estava com mais medo de que Ramuja pudesse morrer de exaustão.

Irion viu toda a cena, Ele correu para ajudar o Jovem Mestre e este servo. Mas quando ele chegou perto, ele apertou o peito, não por causa do ciúme. Mas porque ele finalmente viu os olhos dourados do Jovem Mestre. Os olhos do jovem Mestre tinham ficado de ouro puro e brilhavam mesmo com a chuva forte.

'É tão gentil, seus olhos dourados são muito gentis e calorosos, ao contrário de outros sangues dourados.'

"Irion, me ajude!" Aster entrou em pânico, Ramuja não se moveu.

Irion apoiou Ramuja em seu ombro e eles correram para o quarto do Jovem Mestre. Irion imediatamente preparou um banho quente e em seguida tirou as roupas de Ramuja, ele colocou o grande corpo de Ramuja na banheira e então disse ao seu mestre: "Jovem mestre, você deveria tomar um banho quente em outro banheiro também, você está encharcado da chuva fria."

"Vou esperar por Ramuja aqui, ele ainda está inconsciente", disse Aster com firmeza.

Irion suspirou, pegou uma grande bacia cheia de água morna e trouxe um novo conjunto de roupas para seu mestre, "Jovem Mestre, se você quiser esperar por ele, então não deve ficar doente. Você pode tomar banho aqui, Vou sair e tomar banho eu mesmo. "

Irion fechou a porta do banheiro e fechou seu quarto principal. Ele deixou o Jovem Mestre e aquele servo juntos.

'O jovem mestre merece alguém com status melhor, mas se aquele servo realmente o ama de todo o coração, então não tenho como contê-lo. Sou apenas seu subordinado, sua ferramentas.'

Talvez a morte de Jain o tenha afetado muito, quando ele soube que Jain havia confiado sua medalha de guarda a Ramuja, foi uma surpresa para ele. Porque Jain foi muito hostil com esse servo antes.

Então, quando soube que Ramuja salvou seu mestre de Gamasiel, e treinou até quase morrer de exaustão, tudo isso apenas para seu mestre. De alguma forma, a escala dura de Irion suavizou um pouco.

'Além disso, esta é a primeira vez que eu vi um sangue dourado com olhos dourados muito gentis. O jovem Mestre é realmente especial ou é por causa daquele servo? '

'Hmm... talvez eu devesse ensiná-lo sobre o prazer de ser dominado pelo Jovem mestre, então o Jovem mestre pode nos chicotear juntos, isso seria divertido.'

Irion babou inconscientemente, imaginando-o sendo chicoteado novamente pelo Jovem mestre. Às vezes, ele olhava para as botas do Jovem Mestre e se perguntava como era bom ser pisado por elas.

'Bem, talvez eu possa pedir minha próxima recompensa, vou ensinar ao Ramuja sobre isso.'

***

Aster olhou para Ramuja silenciosamente. Ele estava nu dentro da banheira, deveria estar descansando agora, mas sem um banho quente Ramuja morreria de frio.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora