Capítulo 61 - Vol. 02

55 9 3
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Monstros Maliciosos

A expressão de luto de Aster ficou fria quando sua mãe finalmente saiu da sala. Ele não queria enfrentar sua mãe agora. Tudo o que ele podia trazer para seu ducado era vergonha, culpa e problema. Se sua mãe ficasse por muito tempo, seu fingimento poderia quebrar.

Ele olhou para o canto da sala e chamou seu subordinado: "Jain, você pode sair agora."

Jain emergiu do canto escondido, ele escondeu muito bem que Aster 100% sabia que sua mãe não tinha percebido nada. Jain se ajoelhou na frente de Aster, "Este subordinado está sob suas ordens, Jovem Mestre."

Jain ergueu os olhos para seu mestre. Ele franziu a testa em seu coração. Depois daquele incidente no festival de primavera, Jovem Mestre não tinha falado com ninguém, incluindo ele. Sua expressão sempre foi sombria e ficou ainda pior depois que ele relatou os rumores que circulavam pela cidade sobre ele e o príncipe herdeiro.

"Jovem mestre, este subordinado pode saber se há algo de que você precisa? Este subordinado está triste ao ver o estado atual do Jovem mestre", disse Jain.

"Eu preciso que você-- Não, não importa," os olhos nebulosos de Aster olharam para baixo, ele estava realmente desinteressado porque sua mente estava constantemente preenchida com o pensamento de Ramuja.

'E se Ramuja sofreu um acidente? E se alguém visasse sua vida? E se...' Sua mente era constantemente inundada por um cenário hipotético.

Aster suspirou, não havia nada de benéfico em se preocupar assim. Ele precisava superar esse obstáculo rápido. Seja o que for, desde que ele pudesse encontrá-lo novamente.

Ele tirou o lenço da gaveta e borrifou o perfume nele. Ele olhou para ele com desgosto desenfreado. Ele precisava fazer tal coisa para que Charles cumprisse suas ordens.

Aster saiu enquanto ordenava a seus subordinados que ficassem na sala. Ele foi ao quarto de Charles sozinho. Os guardas o aguardavam, portanto, abriram a porta imediatamente. Aster viu Charles lendo algum documento em sua mesa. Seus olhos deram uma pequena olhada e instantaneamente ficaram dourados. Ele largou todo o seu trabalho e se aproximou de Aster.

"Meu querido, você concorda com o meu termo antes?"

Aster acenou com a cabeça. Ele entregou seu lenço perfumado a Charles. Charles o agarrou e o cheirou em êxtase.

Aster olhou para seu primo poderoso. Este homem à sua frente era o feroz e poderoso Príncipe Herdeiro do Império da Camélia Dourada. Ele não tinha desafiador para o trono, apoiado por muitas casas poderosas, era ótimo na política e um gênio militar. Golden Camellia floresceu ainda mais sob sua campanha, pois ele nunca perdeu uma única campanha.

Seu rosto bonito e incomparável era um bônus a mais para ele. Não havia donzela em todo o império que não o adorasse.

Mas este mesmo príncipe herdeiro estava realmente louco na frente dele. Ele agia como um cachorro e cheirava seu lenço perfumado com fervor.

'Nojento,' Aster disse em seu coração.

Depois de um tempo, Charles guardou o lenço no bolso e o guiou até o sofá. Eles se sentaram lado a lado. Charles abraçou a cintura de Aster e abriu um documento que ele já havia preparado.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now