Capítulo 113 - Vol. 03

37 9 1
                                    

Edição de Confiança

"Eu vou embora", disse Aster.

"Volte a qualquer hora, sempre temos tempo para você", disse Mariette.

"Nunca!" Tuskan repreendeu o convite da irmã. Aster balançou a cabeça e disse: "Eu irei visitar algumas vezes por Mariette, não por um homem desequilibrado que não pode iniciar uma conversa normal."

Tuskan estava fumegando de raiva e o amaldiçoou, mas Aster indiferentemente deu as costas e deixou os gêmeos. Aster voltou para Esther, que esperou ansiosamente. Quando ela viu o jovem mestre Aster voltar intacto, ela respirou profundamente aliviada.

"Como foi, senhor?" Esther perguntou.

Aster olhou de soslaio para Esther por um segundo e respondeu com indiferença: "Correu tudo bem."

"Posso saber se eles são aplicáveis ​​pelo conselho estudantil ou não?"

"... antes de eu te dar uma informação, você deve me seguir primeiro," Aster respondeu friamente. Esther ficou surpresa com a repentina mudança de comportamento, ela estava com medo que alguém desse ideias perigosas ao Jovem mestre ou a caluniasse na frente dele.

Aster viu a mudança de expressão no rosto de Esther e seu sangue gelou. Ele estava esperando por isso, mas a revelação sempre o machucou.

'Como esperado, ninguém deve ser confiável.'

Após o acidente no palácio de ouro, os esquemas contra ele e o fato de Ramuja ter mentido para ele, o fizeram esperar nada mais do que uma traição. Aster cerrou o punho silenciosamente.

'Não é de confiança. Eu não devo confiar em ninguém.'

Aster levou Esther para seu escritório, o escritório do presidente.

O escritório não era particularmente espaçoso ou chique, mas estava sempre bem cuidado e arrumado. Aster se sentou em sua cadeira e Esther sentou-se no lado oposto. Esther sentiu que estava sendo investigada.

Ela se mexeu desconfortavelmente e seus olhos estavam baixos. Aster olhou para esta mulher tímida com nojo. Ele estava acostumado a ver esse truque de mulher tímida que tentou prejudicá-lo mais tarde, ou um homem ou mulher atraente tentando seduzi-lo. Eles eram todos iguais e ele conhecia seus truques.

'Isso me lembra daquela babá.'

Aster cerrou o punho e sua raiva quase o cegou. Ele se acalmou e abriu a boca: "Você é a irmã mais nova de Helene, certo?"

"Sim, Jovem mestre - quero dizer, senhor." Esther respondeu nervosamente. Ela viu os olhos de Aster e quase se irritou.

'Seus olhos ficaram quase totalmente pretos.'

Aster não era assustador, ele estava longe disso. Mas aqueles olhos fizeram Esther engolir em seco de medo. Foi quase hipnotizante.

"Senhorita, você vê, o Reino do Forte do Norte não era particularmente adepto da política."

"Sim, senhor. Somos uma casa militar", Esther respondeu. Ela estava começando a pegar a direção dessa investigação. Mas se isso fosse verdade, qual era o sentido disso?

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now