Capítulo 163 - Vol. 04

32 6 0
                                    

Camille & Ludwig

Celine observou a Camille de três anos caminhando pelo palácio frio. Seu cabelo crescia rápido, exibia cabelos dourados ondulados, como uma princesa de conto de fadas. Honestamente, isso deixou Celine feliz, porque, pelo menos, sua filha é o verdadeiro sangue da Camélia Dourada.

Porque às vezes ela sentia que seu casamento, sua gravidez, seu bebê eram apenas um sonho. Porque tudo parecia irreal, ridículo e engraçado ao mesmo tempo. Como ela, uma Grande Princesa de Arctyr, planejada para se casar com o Imperador da Camélia Dourada desde os dez anos de idade, foi abandonada no Palácio Frio?

Ela foi escolhida para se casar com Leopold para garantir a facção política entre os dois países. Ela tinha dez anos quando seus pais anunciaram o noivado e ela se casou aos vinte.

O casamento em Great Arctyr foi realmente incrível, tudo foi lindo, a cerimônia, a festa, a festa pública, foi como um sonho tornado realidade para todos.

'E naquela primeira noite...'

Celine olhou para Camille novamente, ela agora estava brincando com flores no jardim do Palácio Frio. Este lugar estava deserto antes, mas Celine e suas criadas cuidaram do jardim adequadamente até que as flores começaram a desabrochar.

Fazia três anos e ela estava neste Palácio Frio por três anos inteiros. Seu marido, o imperador Leopold, nem queria olhar para o rosto dela, muito menos visitar o Palácio Frio.

Apenas a Imperatriz Eva a visitou para humilhá-la e deu um pouco de comida que sobrou do palácio para ela comer. Celine não tinha rancor dela, honestamente, porque quem teria previsto que o traço do círculo dourado do imperador Leopold ativou-se de repente depois que eles se casaram no Grande Arctyr? E em vez de se casar com Celine, o Imperador Leopold se casou com Eva, uma empregada comum que acabou de entrar no palácio.

Celine estava melancólica, vendo como Camille teve que crescer nesse tipo de ambiente, sem alimentação adequada, cuidados adequados, roupas adequadas. Todas as suas roupas eram apenas roupas que estavam esfarrapadas, e então costuradas em algumas peças para Camille usar.

'Eu não me importo de sofrer aqui, mas eu não quero que ela sofra também.'

Celine olhou para seu anel, o anel da Grande Princesa. Ela estava pedindo ajuda, ela enviou algumas cartas para o Grande Arctyr, mas sempre foi rastreado pelos guardas da Camélia Dourada e ela não podia fazer nada.

A tradição do Grande Arctyr também era rígida, os pais da noiva não podiam visitar a filha durante os primeiros cinco anos, isso era para limitar a interferência dos parentes no casamento da filha.

E uma mulher não poderia retornar ao Grande Arctyr a menos que seu marido estivesse morto. A tradição a prendeu neste Palácio Frio.

Passos. Passos. Passos.

O ritmo familiar de um salto de vidro que chegou ao Palácio Frio surpreendeu Celine. Ela imediatamente levou Camille para dentro e a escondeu no armário. Ela imediatamente prostrou-se com a testa tocando o chão de madeira, "Sua Majestade a Imperatriz Eva chegou, esta humilde serva cumprimenta Sua Majestade em minha humilde casa."

A Imperatriz Eva riu, ela usou a ponta do calcanhar para cutucar a testa de Celine. Celine levantou a cabeça e foi instantaneamente chutada no rosto. A Imperatriz Eva liberou sua ira novamente chutando Celine muitas vezes na frente de suas criadas.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now