Capítulo 53 - Vol. 02

47 10 0
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Charles e Seu Primo Querido II

Aster sorriu enquanto focava sua atenção nessas flores. As flores que desabrocharam durante a primavera eram lindas, mas ele não conseguia tirar os olhos do fato de que passava o tempo neste jardim sozinho, sem seu criado.

Ramuja o seguiria com aquele olhar atordoado. Aster percebeu cada olhar que Ramuja deu. Quando Ramuja secretamente olhava para ele sempre que ele verificava os canteiros de flores, quando Ramuja ficava tonto todas as manhãs na frente de sua porta, quando Ramuja estava preocupado com a saúde de Aster, mesmo tendo sido torturado uma semana antes. Ramuja não poderia fazer nada além de olhar para ele. Mas aqueles olhos nunca mentiram.

'Seus olhos eram tão puros sem intenção oculta.'

Os dedos de Aster brincavam com o lírio branco, ele sorriu, 'Ele é tão puro, como este lírio branco.'

"Aster."

Aster parou seus dedos e virou a cabeça. Ele conhecia essa voz, a voz profunda que hipnotizaria as pessoas ao redor, a voz majestosa que exigia respeito e semeava pressão na mente das pessoas.

"Charles, seja bem-vindo de volta." Aster disse meio sorrindo. O sorriso anterior que ele tinha antes sumiu ligeiramente. No entanto, ele manteve sua cortesia.

Charles ficou em êxtase quando viu que Aster estava sorrindo para ele. Ele queria atacar Aster, abraçá-lo e beijá-lo.

No entanto, ele ainda precisava se conter. Assim, Charles respondeu: "Sim, voltei cedo para vê-lo."

"Me ver?" Aster estava confuso. Ele não se lembrava de que eles tinham uma discussão urgente ou algo assim. "Você tem algo para me dizer? Não acho que voltar tão cedo apenas para me encontrar seja uma coisa boa enquanto você está em uma campanha."

"Você... não sente minha falta?" Charles perguntou. Seu olhar escureceu. Havia um toque de raiva em seus olhos, que ele escondeu rapidamente.

Aster de repente percebeu sobre o comportamento estranho de Charles antes. Olhar profundo e suave, gesto íntimo, cartas de amor. Ele pensou que era apenas Charles estressado com as questões do império que o deixava confuso. Mas vendo isso, ele quase pôde ver a transparência da intenção de Charles.

Se isso fosse verdade, então Aster tinha falado mal antes. Ele rapidamente mostrou uma expressão assustada e disse: "Eu - eu senti sua falta. Mas Charles, abandonar a campanha apenas para me encontrar não é uma coisa boa a fazer. Você pode receber protestos de outras pessoas."

O olhar de Charles suavizou novamente depois que ele ouviu a razão de Aster.

'Ele está preocupado com meu bem-estar' Charles sentiu coceira no coração. Havia uma sensação muito agradável crescendo continuamente em seu coração. Ele se aproximou de Aster e sentou-se ao lado dele.

"Está tudo bem, terminei a campanha cedo com sucesso. Você subestima minha habilidade como comandante?" Charles disse enquanto ria levemente.

Aster tinha um palpite de que Charles estava realmente apaixonado por ele. Ainda era impensável para ele porque Charles já tinha uma noiva.  Parecia escandaloso. No entanto, esse pode ser o melhor momento para testá-lo.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now