Capítulo 82 - Vol. 03

58 12 1
                                    

Fantasia de Aster

Aster respirou fundo e exalou de alívio. Surpreendentemente, ele não odiava Gaum de forma alguma. Claro, ele era atrevido e podia ser desagradável às vezes, mas seu comportamento tinha seu próprio charme.

É só que Aster odiava quando Gaum o tocava indecentemente ou flertava, mesmo tendo certeza de que Gaum estava brincando na maior parte do tempo. Aster havia pesquisado sobre este homem, Gaum era um conhecido playboy em Dionde. Ele já morava na cidade de Dionde há um ano e seu informante relatou que Gaum tivera dezenas de casos, principalmente físicos com mulheres de classe média e alta.

Não foi realmente uma surpresa para Aster, Gaum era o segundo príncipe do reino vassalo, embora o reino lutasse de vez em quando, mas ainda era muito rico. Apoiado em seu sorriso diabolicamente bonito, cabelos negros e seu extraordinário charme, estava bastante claro que ele poderia ter as mulheres ao seu redor.

Assim, Aster realmente não se incomodou com as travessuras de flerte e toque de Gaum, já que ele sabia que Gaum não queria dizer isso. O mais importante era agarrar seu rabo, para que ele seguisse sua ordem mais tarde.

'Ele não precisava agir assim na minha frente, no entanto. Não o estou convidando para flertar e brincar vulgarmente.'

'Talvez eu possa recompensá-lo com uma donzela. Ele já é encantador, tenho certeza de que não se importa em ter uma conversa com uma das nobres vassalos do Grão-Ducado.'

Aster caiu no sofá, ele estava muito cansado e seu rosto estava febril. O método de flertar e elogiar de Gaum era demais para ele aguentar. Ele não podia ouvir tal coisa mantendo a cara séria.

'Como ele poderia dizer coisas como' casamento ',' alma gêmea ',' doce coração 'para um colega? Como se fossem palavras leves. Todos eles têm seu próprio significado! '

'E me dando a rara gardênia do desejo florescente. Que maníaco! '

Aster manteve a gardênia na caixa para preservar sua aparência. Já que ele previu que Gaum imploraria para que ele devolvesse a gardênia, caso ele quisesse propor seu verdadeiro amor.

'Devo rir dele se isso realmente acontecer?' Aster riu levemente.

"Jain, dê-me aquela caixa com aquela gardênia dentro", ordenou Aster.

"Sim, jovem senhor." Jain pegou a caixa de joias e entregou a Aster. A gardênia estava segura dentro da caixa, até mesmo acolchoada com algodão. Era muito precioso para ser tratado com descuido.

Aster tirou a gardênia e brincou com sua pétala. A flor já estava preservada, portanto, manteria seu brilho para sempre desde que tratada com delicadeza. A gardênia ainda tinha sua cor vibrante de rosa e branco na borda de cada pétala. Foi muito bonito.

'Eu me pergunto se Ramuja gosta de Gardênia.' Aster riu e continuou acariciando a gardênia.

"Jovem Mestre, pode este servo saber por que você parece tão feliz agora?" Jain se aproximou de Aster. Ele estava realmente pronto para matar aquele homem chamado Gaum por causa de sua indecência, mas seu mestre o proibiu.

"Hm? Não, nada." Aster riu de novo. Ele começou a imaginar Ramuja dando essa gardênia a ele.

Aster não pôde evitar ficar corado novamente.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now