Capítulo 36 - Vol. 02

51 8 5
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Amada Mãe

Aster estava sentado em silêncio em seu quarto. Um mês se passou desde a festa de inverno e finalmente chegou o fim do ano. Havia uma festa de ano novo no Golden Camellia Empire, mas ele ainda tinha duas semanas antes disso. Aster havia se acostumado com o palácio e aquelas regras ridículas feitas pela Imperatriz e pelo Imperador.

Ele brincava com a comida, uma canja quente de galinha com alguns doces e frutas para o café da manhã para aquecer o corpo. Após a festa de inverno, Charles desapareceu de repente. Não havia sinal dele em lugar nenhum, nenhuma carta pessoal, Charles simplesmente desapareceu no ar. Aster perguntou sobre Charles para Rosalie, mas Rosalie disse que o Imperador tinha algo urgente para Charles cuidar.

Porém, ele não tinha certeza sobre o paradeiro de Charles, ele não podia mentir que era conveniente para ele, porque ele não sabia como enfrentar Charles agora. Ele tinha dúvidas sobre ele, mas Charles ele sabia que não era uma pessoa tão manipuladora.

'Foi realmente Charles quem me colocou lá ou... isso foi apenas uma armadilha para criar um conflito entre nós?' Aster ponderou.

Aster agora percebeu que ele não podia aceitar qualquer palavra jogada com ele imediatamente. Ele precisava considerar se a palavra dita era verdadeira ou não. Ele não podia nem mesmo confiar em seus primos, eles tinham seus próprios interesses misteriosos.

'As únicas pessoas em quem posso confiar são meus pais e Ramuja.' Aster lamentou.

Pouco antes de começar a comer, houve uma batida na porta. Aster endureceu imediatamente. A empregada de Rosalie já havia entregado a comida hoje. Além daquela empregada, ninguém o visitou.

Pessoas da 'Imperatriz'? Ou do imperador? Aster ficou vigilante.

"Quem?" Aster perguntou.

O que estava atrás da porta fechada respondeu imediatamente: "Aster, está é sua mãe."

Aster ouviu aquela voz suave familiar, o belo rosto de sua mãe imediatamente apareceu em sua mente. Aster correu para a porta e a abriu. Lá, ele viu sua mãe parada com seu rosto amigável. Aster viu que o rosto de sua mãe parecia cansado, não tão fresco como de costume, mas sua beleza nunca desapareceu. Ela usava um vestido azul mais grosso com um alfinete de safira decorando seu cabelo dourado.

Os olhos de Aster se encheram de lágrimas e ele abraçou sua mãe imediatamente.

"Mãe." Aster murmurou. Ele sentia tanta falta de sua mãe, tanto que começou a sonhar com sua mãe, seu ducado, seu servo.

A grã-duquesa sorriu e acariciou seu cabelo. "Você deixou o ducado por meio ano, mas ainda é muito mimado. Como pode ser isso?" Grã-duquesa brincou.

Aster levantou a cabeça para ver o rosto de sua mãe mais uma vez. Ele podia ver as olheiras de sua mãe e sua bochecha ficou consideravelmente mais fina.

Quem a fez assim? Aster sentiu que havia uma raiva em seu coração, deve haver alguém que os odiava tanto, que fez essa pessoa torturar sua mãe assim.

Foi a Imperatriz? Aquela bruxa miserável! Aster amaldiçoou em seu coração.

"Vamos conversar lá dentro, não tenho muito tempo aqui." Grã-duquesa disse.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now