Capítulo 90 - Vol.03

74 16 0
                                    

Um Jovem Mestre Bem-Amado

Aster sentou-se no sofá enquanto lia os documentos administrativos entregues a ele pelo administrador-chefe do Grão-Ducado. Seu trabalho era revisar esses documentos e supervisionar o processo de administração financeira de muitas empresas no Grão-Ducado Stormhill. Resumindo, dava muito trabalho, mesmo para Aster, que costumava assumir o trabalho do grão-ducado quando sua mãe e seu pai estavam fora.

'Acho que minha experiência quando eu era criança e adolescente não foi nem mesmo considerada a metade do trabalho real em comparação com o que minha mãe e meu pai têm todos os dias para cuidar da administração do Grão-Ducado.'

O Grão-Ducado Stormhill era um estado autocrático muito ocupado no Império da Camélia Dourada. Porque detinha muitos negócios importantes que contribuíam significativamente para o tesouro da Golden Camellia.

No entanto, com tantos negócios circulando, a quantidade de trabalho que Aster tinha que fazer era impressionante. Ele enxugou o suor da testa. Mesmo que o tempo tivesse esfriado, ele ainda suava muito. Aster levantou a cabeça para ver as folhas das árvores lá fora que começaram a ficar amarelas.

'O outono está chegando, finalmente, a temperatura da cidade de Dionde não me mataria,' Aster suspirou de alívio. Algo atraiu seus olhos e sua cabeça virou para a esquerda, seu servo, Ramuja, o estava olhando atordoado.

'O que ele está olhando? Meu suor? Quem gostaria de olhar para o suor de outra pessoa? ' Aster franziu as sobrancelhas.

Ramuja balançou a cabeça e recuperou o foco depois de um bom tempo olhando para o suor de seu mestre. Normalmente, o suor era nojento e fedorento, mas de alguma forma, ele podia sentir o cheiro de um aroma fragrante que exalava do Jovem Mestre quando ele estava suando. Além disso, a aparência do Jovem Mestre quando ele estava suando o tornava ainda mais sexy.

Ele engoliu em seco, agora que seu mestre franziu a testa para ele, nem mesmo o assustou. Isso apenas deixou seu colarinho especialmente apertado e algo embaixo de sua barriga ficou desconfortável. Ramuja balançou a cabeça novamente, para limpar seus pensamentos sujos.

"Nada, jovem mestre."

"Bem, você deve se lembrar que teremos uma longa viagem para a cidade de Dionde amanhã de manhã e viveremos lá até o final do inverno. Então, você deve embalar todos os seus pertences", disse Aster.

"Jovem mestre, este servo pode fazer uma pergunta?"

"Hm?"

"É aceitável que este servo siga o Jovem Mestre? Visto que é a capital do Grão-Ducado Stormhill. Haverá muitos nobres que o visitariam."

Aster suspirou, "Você é meu servo pessoal, se haverá outros nobres por perto, não importa, contanto que você fique comigo."

Ramuja estava com a língua presa. Ele ficou aliviado porque o Jovem Mestre o trouxe para a cidade de Dionde. Visto que o Jovem mestre trazia apenas guardas e dois servos com ele, esses dois servos eram ele e Jain. Mas ele também estava com medo, especialmente se houvesse o príncipe herdeiro ou pessoas semelhantes a ele, eles poderiam puni-lo apenas por diversão.

'Mas o Jovem mestre disse, enquanto eu ficar com ele, nada de ruim vai acontecer.' Ramuja lembrou quando ele ficou separado de seu mestre por um longo tempo, ele tinha essa sensação de ansiedade e medo de que algo pudesse acontecer com seu mestre.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now