Capítulo 155 - Vol. 03

44 10 0
                                    

Marchando

Aster estava sentado em sua carruagem com Ramuja, enquanto Irion era o cocheiro de sua carruagem. Na frente de sua carruagem, a carruagem oficial do Rei Gaum liderava o caminho, eles foram cercados por soldados marchando e protegendo a carruagem de seu rei.

Os soldados ficaram entusiasmados com isso, porque seu rei lhes deu um incentivo de ouro para os soldados que estavam dispostos a ir para a guerra. O rei Gaum implementou rápidas mudanças radicalizantes no sistema do Reino Rhea e, surpreendentemente, todas essas novas regulamentações foram eficazes, incluindo o novo incentivo para os soldados.

Antes, todos confiavam apenas no patriotismo para lutar pelo Reino Rhea, que não faltava ao soldado. Mas eles pensavam constantemente em sua família em sua cidade natal. Assim, com este incentivo de ouro, aquele que foi para a guerra e voltou em segurança terá um grande incentivo, e aquele que morreu durante a guerra terá sua família a ser generosamente compensada.

Era muito diferente das regras convencionais de Reia, o que fez a popularidade do Rei Gaum disparar. As mudanças alegres fizeram com que todos ficassem gratos por ele e a maioria ainda não conseguia acreditar que Gaum era quem os liderava, era como se o país fosse de repente liderado por uma pessoa totalmente diferente.

"Jovem Mestre, é realmente bom você dar todo o crédito ao Rei Gaum?" Ramuja estava preocupado. Ele ouviu de Irion que o Jovem mestre trabalhou incansavelmente, dia e noite, para reformar Rhea em um período de tempo muito curto. Foi realmente um sucesso, mas Aster não levou nenhum crédito por isso.

"Eu não preciso de crédito por algo assim, não foi tão difícil detectar a fraqueza do sistema em Rhea de qualquer maneira", disse Aster, "Além disso, eu não pertenço a Rhea, eu pertenço ao Grão-Ducado Stormhill , minha casa."

Aster olhou para fora, poucos soldados estavam secretamente olhando para este Jovem Mestre do Grão-Ducado, cuja aparência era simplesmente de tirar o fôlego, assim como o que eles descreveram. Combinado com seu extraordinário status de nobreza, seu rei teve sorte de poder pegá-lo.

Mas às vezes, quando viam o Jovem Mestre, desejavam possuí-lo, embora fossem apenas soldados humildes. Especialmente sempre que eles viam os olhos do Jovem Mestre, era profundamente inebriante, parecia que seus olhos os puxavam para o abismo infinito da fantasia.

Era como olhar para algo que você pode imaginar, mas não consegue. Alguns deles acidentalmente bagunçaram o passo.

Aster estava indiferente a isso, mas Ramuja pareceu notar os olhares dos soldados.

Ramuja imediatamente deslizou a pequena cortina da janela para bloquear a vista. Aster ficou surpreso e perguntou: "Por quê? Eu estava apreciando a vista lá fora."

Ramuja ajoelhou-se novamente e abaixou a cabeça, "É perigoso para o Jovem mestre ser visível para muitas pessoas."

"Huh?" Aster não entendeu. Se ele estava falando sobre os olhares, Aster estava acostumado a isso na maioria das vezes, ele simplesmente não se importava com isso.

"O jovem mestre pode falar comigo em vez disso, se você estiver entediado."

Aster ficou surpreso com a frase firme de Ramuja, como se estivesse descontente com alguma coisa.

' Espere, espere ele está...?

"Ramuja, você está com ciúmes?" Aster perguntou.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora