Capítulo 42 - Vol. 02

55 8 2
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Assim Como Aquela Mulher II

O sorriso de Aster desapareceu depois que ele deixou a câmara da Imperatriz. Ele voltou ao seu quarto e correu para o banheiro. Ele lavou as mãos com sabão. Ele franziu a testa, mesmo depois de lavar a mão, ele não conseguia evitar o desgosto que manchava sua mão.

Mesmo agarrar o pescoço da Imperatriz me enoja. Eu podia sentir sua pele enrugada em minha mão.

'Nojento. Nojento.', Aster franziu a testa.

Depois de se limpar, ele pegou a medalha do guarda no bolso e a inspecionou. Era uma simples medalha folheada a ouro em forma de escudo. Foi a medalha oficial da guarda. Existem apenas ministros importantes e poucos membros da realeza que poderiam ter medalha de guarda. Porque com esta medalha, você poderia levar três pessoas como seu subordinado à força, mesmo sem a vontade delas.

Se os guardas que você pegou o traíram, você tem o direito de executá-los, pois a vida deles já estava em suas mãos.

No entanto, a medalha de guarda não poderia forçar alguém em alta posição, como outro comandante real, general ou militar sob seu governo. Só podia ser usado por oficiais de baixa patente, guardas ou cidadãos comuns.

Aster sorriu. Ele pode não saber nada sobre este palácio. A Imperatriz deve ter pensado que ele levaria guardas regulares ao redor do palácio como um idiota.

'Vamos ver quem vai ganhar.'

O sorriso de Aster se transformou em um sorriso. Ele embolsou a medalha de guarda novamente e se dirigiu para o pavilhão de Rosalie.

"Eu quero ver Rosalie." Aster disse. Ele não era tão humilde como antes. Os guardas da Golden Princess que guardavam a porta se entreolharam antes de assentir. Eles abriram a porta para Aster.

"Oh, primo. Você não disse nada sobre me visitar," Rosalie o cumprimentou. Ela teve seus olhos arremessados ​​para outro lugar, pois ela se sentia muito culpada para enfrentar Aster. Ela foi indiretamente quem marcou o encontro entre Aster e Lady Merse no jardim de qualquer maneira.

"Estou prestes a lhe fazer uma pergunta." Aster disse. Ele se sentou antes que Rosalie o deixasse. Rosalie o seguiu e sentou-se de frente para ele.

Aster tirou a medalha de guarda do bolso, "Diga-me, quem você recomendaria para eu usar esta medalha?"

Rosalie engasgou. Ela obviamente sabia o que era, porque ela mesma tinha um. Mas Aster não era a família real, e o Grão-Ducado Stormhill já estava proibido de ter poder militar pelo decreto do falecido imperador vovô.

"C - Como você conseguiu isso?" Rosalie perguntou apressadamente.

"Essa não é a resposta que eu quero," Aster respondeu brevemente.

Rosalie estava novamente pasma. Ela nunca viu Aster agindo assim. Ele sempre foi um pouco ingênuo e suave. Agora ele parecia muito severo e condescendente, como se sua personalidade tivesse mudado durante a noite.

Ela observou os olhos de Aster e percebeu que ele quase perdeu o círculo dourado em sua pupila. Ainda estava lá, mas fracamente.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora