Capítulo 59 - Vol. 02

52 7 0
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Eulogia do Príncipe 14

O festival da primavera estava realmente lotado. Havia muitas barracas que vendiam alimentos, mercadorias e até jogos infantis que exigiam que você pagasse duas moedas de bronze para jogar. Eu ri quando Merry brincou: "Um jogo daquela barraca nos custaria o jantar."

Lisa era velha, então ela ficou em casa. Enquanto Jon, ele disse que tinha um encontro com uma criada neste festival e não queria incomodar a mim e a Merry, então ele se separou de nós.

Demos a volta e paramos quando Merry segurou minha mão. Eu olhei para seu rosto vermelho, "Um... um casal deveria ficar de mãos dadas", disse ela timidamente. Eu sorri e segurei sua mão. Os guardas de repente impediram que todos cruzassem a estrada e fizeram uma linha para abrir um caminho. Uma carruagem branca com flores adornadas ao redor se aproximou de nós de longe.

Eu olhei para a carruagem e notei aquele cocheiro familiar que veio antes com uma carruagem azul para o negócio do grão-duque Harion.

'Então, havia o príncipe herdeiro dentro.'

Sempre que me lembrava do príncipe herdeiro, o que estava em minha mente era apenas um demônio em um rosto esculpido. Eu estava prestes a sair de cena quando vi alguém conhecido dentro da carruagem. Ele estava olhando para a multidão atrás do vidro. O sol brilhou em cima dele, assim, seu rosto se revelou perfeitamente.

Aquele cabelo dourado, olhos profundos, nariz pequeno e reto, lábios finos e traços faciais perfeitos. Era o jovem mestre.

Fiquei atordoado enquanto observava o jovem mestre dentro da carruagem com o príncipe herdeiro. A carruagem passou por mim rapidamente, meus olhos morreram de fome com a visão do Jovem mestre. Corri para a prefeitura.

Merry, que ficou surpreso com minha energia repentina, perguntou: "Ramuja? Achei que você não quisesse ver a deusa da primavera? A prefeitura ficará muito lotada!"

"Está tudo bem, eu quero ver algo."

Tentei me aproximar de Merry enquanto a protegia por causa de sua pequena figura. Finalmente, conseguimos um bom local para ver a deusa da primavera. A carruagem abriu na frente do palco cheio de altos aristocratas. Quando a porta se abriu e a deusa da primavera entrou no palco, todos ficaram pasmos. Todos ao meu redor engasgaram, incluindo Merry.

A deusa da primavera deste ano era na verdade um homem, mas isso não os deixava insatisfeitos. Na verdade, quando eles vêem o rosto da deusa da primavera, eles ficam surpresos por causa do quão perfeito ele é.

Eu vi o príncipe herdeiro que sorriu brilhantemente acompanhando o jovem mestre ao palco. Como se estivesse acompanhando sua noiva.

Eu só consegui engolir o fogo que subiu do meu peito. Olhei para eles com inveja, especialmente o príncipe herdeiro. Achei que o jovem mestre devia ter sido forçado pelo príncipe herdeiro, mas quando vi o jovem mestre realmente responder ao príncipe herdeiro com um lindo sorriso, meu peito doeu instantaneamente.

"Aquela deusa masculina da primavera parece uma pintura... você não acha, Ramuja?" Merry comentou. Eu concordei. Era óbvio que o Jovem Mestre era extremamente bonito e bonito ao mesmo tempo. Desde a primeira vez que o vi, foi meu primeiro pensamento.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu