Capítulo 127 - Vol. 03

38 11 0
                                    

Dois pirralhos e Mademoiselle Catarina VI de Arctan

Depois do jantar, Floren levou Aster e Tuskan para seu escritório. Ele se sentou em sua cadeira, separada por uma mesa de mogno, ele viu dois rostos sombrios olhando para ele, exigindo uma explicação. Floren pigarreou e retomou sua babá. "Sr Aster e Sr Tuskan devem ter perguntas sobre este acordo. Primeiro..."

"Espera espera!" Tuskan interrompeu: "Por que você se dirigiu a ele primeiro desde o início? Você deveria se dirigir a mim primeiro, eu sou o rei!"

"E-então, Sr Tuskan e Sr Aster"

"Por que você seguiu a regra dele? Você é cameliano!?" Aster protestou: "Devo ser abordado primeiro! Esta é a Camélia Dourada!"

"Você! Qual é o seu problema?" Tuskan fez uma careta, "Eu tenho mais importância aqui!"

 "O quê? Eu tenho o direito de exigir prioridade! Tenho um negócio para conversar aqui!" Aster não queria perder e olhou para Tuskan.

"Senhores, por favor, acalme-se..." Floren disse ansiosamente. Ele começou a suar novamente.

'Esses dois malditos pirralhos!' Floren praguejou em seu coração. Ele pensou em uma maneira de pacificar a situação, mas se ele se dirigisse a Aster primeiro, então Tuskan ficaria louco e vice-versa. Não havia vitória nessa birra infantil. 

Enquanto Aster e Tuskan rosnavam um para o outro, Floren se lembrou do presente que ele preparou para os dois. Ele tirou a caixa da gaveta e colocou-a sobre a mesa. "Senhores, por favor, olhem para isso."

Instantaneamente, Aster e Tuskan olharam para a caixa na mesa. Eles pararam de falar e olharam com atenção. Porque eles sabiam que este era um presente de boas-vindas para convidados de honra. Normalmente, apenas convidados importantes recebem um luxuoso presente de boas-vindas. Eles não se importavam com o valor do presente, mas se Floren deu a um deles, isso provou que um deles era mais importante aos seus olhos.

 "Eu preparei um presente de boas-vindas", disse Floren enquanto abria a caixa. 

Aster e Tuskan viram dois alfinetes de lapela em forma de coração. Quando os pinos foram separados, tornou-se um meio coração com uma asa. Havia um ímã que unia automaticamente a metade do coração em um coração cheio. 

'O que é essa coisa cafona?' Aster e Tuskan pensaram em seus corações. 

"Este é o broche de coração alado, desenhado exclusivamente por mim. Com isso, espero que os dois ilustres convidados se unam em harmonia."

Aster odiava o design cafona do distintivo de lapela e o fato de que aceitar isso significava que ele e Tuskan simbolicamente se uniam como um. Era nojento pensar nisso. Mas era muito rude rejeitar um presente de boas-vindas, especialmente se fosse bem intencionado.

Assim, Aster a contragosto pegou a parte esquerda do alfinete de lapela do coração. Enquanto Tuskan pegava o caminho certo. Ele praguejou em seu coração, mas Tuskan reclamou descaradamente: "O que é essa coisa feia? Você acha que eu gostaria de ser um com ele? Hah, Sonhe!" ele disse enquanto apontava para Aster.

Aster deu um tapa na mão de Tuskan e respondeu asperamente: "Você acha que eu também quero? Você deve estar iludido!"

"Obviamente! Você pegou o alfinete!

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora