Capítulo 109 - Vol. 03

44 11 0
                                    

Outra Partida

Quando Aster finalmente saiu da sala, toda a alegria no rosto da grã-duquesa desapareceu instantaneamente. Ela mordeu o lábio, esta foi a primeira vez que ela realmente ficou presa pela inocência de seu filho.

'Aquele mordomo deve tê-lo influenciado! Desprezível!'

As criadas ficaram surpresas ao ver que o plano de sua mestre deu errado pela primeira vez. Ela estava sempre calma e controlada, bem informada sobre o jogo que estava jogando e geralmente levava a melhor. Mas desta vez, seu rosto franziu a testa, e essa carranca parecia ficar cada vez mais profunda.

Tudo isso foi causado por seu próprio filho revelando um trunfo bem na sua frente e pedindo descaradamente por sua proteção.

'Esse mordomo é muito mais esperto do que eu esperava.'

'Mas ainda tenho uma maneira de controlar isso.'

A grã-duquesa respirou fundo.

"Saia agora," ela ordenou calmamente. Um guarda de sombra alto apareceu na frente dela, ele estava totalmente preto com apenas os olhos revelados. Ele parecia tenso, mas não ousou dizer nada e ajoelhou-se instantaneamente.

A atmosfera era assustadora, a grã-duquesa sempre foi implacável, mas quem sabia o que aconteceria se alguém a perturbasse agora. A grã-duquesa zombou: "Você sabe por que problemas eu tenho que passar por causa de sua incompetência?"

"Sim, Milady," o guarda-sombra prostrou-se no chão.

"Bem, você causou este caso prolongado. Com meu filho e seu mordomo pedindo minha proteção, seu mordomo ganhou imunidade. Não poderíamos machucá-lo, a menos que você fosse capaz de matá-lo instantaneamente", a grã-duquesa riu zombeteiramente, " Hah! Você não poderia nem matar um homem que está meio morto! "

O guarda-sombra se sentiu realmente culpado, então bateu a cabeça no chão até que sua testa sangrasse, "Este subordinado falhou em sua missão, implorando à Milady para dar a este subordinado uma morte rápida!"

"Uma morte rápida? Isso é muito bom para um fracasso", a grã-duquesa ordenou à empregada que trouxesse uma adaga cega.

A grã-duquesa desembainhou a adaga cega e jogou-a no chão, "Pegue essa adaga cega e corte seu estômago devagar." Grã-duquesa disse indiferente.

Seus olhos eram totalmente negros, a empregada percebeu que a grã-duquesa estava realmente furiosa dessa vez. Assim, eles tentaram se tornar quase invisíveis e prenderam a respiração.

O guarda-sombra olhou horrorizado para aquela adaga cega. Ele estava pronto para a morte, mas ele não estava pronto para uma tortura tão insuportável, ele implorou à Grã-Duquesa, "M-Milady, este subordinado ainda tem utilidade! Eu- eu posso ser colocado em outros lugares!"

A grã-duquesa ficou ainda mais furiosa porque essa coisa ousou implorar por sua vida após seu fracasso: "Você acha que é um guarda-sombra especial porque eu o indiquei para esta missão? Tenho centenas de guardas-sombra ansiosos para substituí-lo com habilidades semelhantes, talvez melhor. Não se preocupe, já que você fez um trabalho certo, vou enterrá-lo. Não sou tão cruel em alimentar o cachorro com você, trate isso como minha última misericórdia. "

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now