Capítulo 151 - Vol. 03

38 8 0
                                    

Viva o Rei

Gaum abriu os olhos, ele piscou algumas vezes e viu que Aster estava dormindo ao lado dele pacificamente. Depois de um mês compartilhando a cama, Gaum conheceu alguns hábitos de Aster quando ele estava dormindo.

Aster normalmente fazia beicinho quando estava dormindo, ou resmungava. Às vezes, ele falava durante o sono e chupava o dedo como um bebê.

'Bem, um bebê sedutor.'

Gaum sorriu, ele mexeu nos láçbios de Aster e então beijou seus lábios suavemente.

Aster sorriu após o curto beijo, o que fez Gaum se sentir satisfeito. Mas sua satisfação diminuiu imediatamente quando ouviu Aster dormir falando novamente, "Ramuja mais, me beije mais."

Gaum ficou extremamente descontente, ele perdeu a conta de quantas vezes ele bicou a boca de Aster quando ele estava dormindo, mas suas palavras eram sempre 'Ramuja-Ramuja-Ramuja'. Ele quase atacou Aster.

'Eu sou aquele que dorme com você! Droga!'

Gaum percebeu que a pálpebra de Aster se contraiu, o rosto azedo de Gaum se transformou em um sorriso brilhante instantaneamente. Ele queria saudar Aster com seu sorriso brilhante, para que Aster pudesse se apaixonar por ele por hábito. Mas Aster só o viu uma vez e então mudou seus olhos para o teto.

"Que dia é hoje?" Aster perguntou.

"Hoje é o dia do meu anúncio", disse Gaum. Ele sabia que Aster nunca realmente o levou aos olhos, mas ainda doía ver Aster nem mesmo o encarou por mais de um segundo.

"Então, você vai ser o novo rei," Aster ponderou, "Eu precisaria da sua ajuda depois que você se tornar um rei."

"Qualquer coisa por você. Embora, eu não queira ser o único em desvantagem, lembre-se disso," Gaum disse, e Aster assentiu. Ele ficava imaginando Ramuja em seu sonho, ele imaginava que Gaum era Ramuja e o beijava em seu sono.

Acontece que era Gaum em vez disso.

"Tudo bem então, eu vou embora," Aster levantou-se o mais rápido que pôde e saiu da sala sem nem mesmo dizer bom dia. Gaum cerrou os dentes, não era o tipo de calor que ele queria. Aster foi tão frio com ele.

'Não, não faça isso. Se eu forçá-lo, ele retaliará.'

Gaum respirou fundo, hoje foi o seu anúncio de que o rei Gamasiel não poderia mais levar o título de rei porque ele ficou em coma durante todo o mês depois que quase foi espancado até a morte por aquele servo. Gaum sorriu afetadamente.

'Aster e eu teremos um laço forte depois que eu me tornar um rei, eu garanto.'

***

Aster correu para seu quarto e imediatamente tomou um banho frio, ele nem se importou com o inverno frio que varreu a Camélia Dourada este ano. Ele só queria esfregar essa sensação desagradável em seu corpo.

Sim, ele não sentiu o nojo e a ânsia de vômito quando estava dormindo com Gaum. Mas ele ainda se sentia extremamente desagradável depois que acordou. Porque todas as noites, ele imaginava que era Ramuja quem dormia com ele. Ele sonhava com Ramuja todos os dias, então essa sensação desagradável diminuía temporariamente.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now